Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GTX650 Ti


igorpzk
Ir à solução Resolvido por igorpzk,

Posts recomendados

Olá bom dia,

Meu pai quis instalar um cooler no meu computador, e teve que mudar o slot da placa de video. Mas quando ligamos novamente, iniciou com a borda preta e também com a placa de video desconfigurada, o programa de controle da nvidia nao abria, reiniciei e a partir disso o windows ficava com tela preta, e eu só consgeui entrar em modo de segurança.

 Já no modo de segurança diminui a resolução e tentei entrar normalmente, não consegui e entrei somente apertando F8 e com a opção de "Ultima configurtação recomendada", algo assim.

Reinstalei os drivers da placa mãe, sem resultado. Tentei reinstalar os drivers da placa de video e a mensagem que mostra quando vou abrir o GeForce Experience é "Try Again Later"/ "o GeForce encontrou um erro e precisa fechar."

 

Nota: Audio está desabilitado, não sei porque

 

Quem conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois terei um campeonato de um jogo semana que vem e preciso treinar.

Obrigado pela atenção.  :)

 

Configurações do computador:

 

Placa Mãe: GA-B75M-D3H

Placa de Vidseo: GTX 650 Ti

Processador: Intel Core i5-3330 

 

post-752301-0-71058500-1421841785.png

post-752301-0-33752100-1421841819.png

post-752301-0-81081000-1421841819.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que existem alguns drivers faltando no seu PC, além do da VGA. Resete o Bios e tente instalar o driver da VGA de novo, assim como do audio.

 

Limpe os contatos com uma borracha.

Pode ter dado algum curto por eletricidade estática ou algo do tipo, quando foi manuseada incorretamente. É bem possível, apesar de raro.

Vou tentar fazer isso, assim que eu fizer tudo trago respostas

Vejo que existem alguns drivers faltando no seu PC, além do da VGA. Resete o Bios e tente instalar o driver da VGA de novo, assim como do audio.

Olá poderia me dizer como eu reseto minha bios? Procurei na internet mas não encontrei nada. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá poderia me dizer como eu reseto minha bios? Procurei na internet mas não encontrei nada. Obrigado

O modo mais fácil é tirar a bateria da placa-mãe e esperar uns 10 minutos (tudo isso com o pc desligado e fora da tomada). Depois, colocar a bateria e ligar o computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @NASCARBR , obrigado por me ajudarem, tentei atualizar meus drivers, e parece que agora dei um passo, mas continua sem funcionar, deem uma olhadinha http://i.imgur.com/vAiAsFX.png

Usei um programa para atualizar drivers  (Iobit Driver Booster), atualizei varios drivers, mas depois de reiniciar o da placa persistiu sem ser atualizado, e então o própio windows update tentou atualizar, reiniciei de novo e não foi. Estou sem ideias. Mas pelo menos já foi reconhecido  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!