Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte: Deu um relâmpago perto da minha casa e queimou a minha fonte, a minha fonte atual é uma mtek 600w, eu poderia consertá-la, mas nao achei viável - e nem seguro, já que essa fonte não é lá aquelas coisas, e remendada ainda... então decidi comprar uma fonte de verdade, mas pra variar estou sem dinheiro, então quero uma dica de fonte boa e acessível. Segue a minha configuração:

i3 3240 3.4Ghz

GTX 660 sc 2gb (não tem over)

8gb RAM (2x 4gb)

Placa mãe asus p8h-61m

hd 500gb

driver de cd/dvd

Tava pensando em uma corsair cx430, mas o preço dela já é um pouco salgado (+/-R$200 + frete) e não sei se ela atende a minha necessidade. Alguma dica?

Ps: com essa configuração rodo todos os jogos no alto~ultra em 900p sem esforço, e para meu uso está ótimo, então não penso em fazer upgrade por pelo menos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, segura tranquilo. ;)

@edit

Já ia esquecendo, você usa estabilizador? se usa, taca ele fora e use um filtro de linha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais