Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6-2 Em 800mhz?


milktank

Posts recomendados

andei vendo na net e aqui no fórum que os k6-2 tem um multiplicador remapeado a partirdaversão de 400mhz, que permite que aose setar o multiplicador em 2xele automaticamente passe a ser 6x, assim sendo se eu setar minha placa mãe em 6x133mhz e aumentar o vcore para 2.4 ou 2.5 funciona em 800mhz :ahh: , se funciona-se qual cooler deveria usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não vá chegar a este valor, nunca. Já vi K6II 500Mhz rodando a 600MHz, mesmo assim com muito custo... Este núcleo não é bom para overclock, sua margem é muito pequena, tanto que a própria AMD parou nos 550MHz, e ainda com overvolt de fábrica(2.3v contra os 2.2v dos demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso quer dizer que se eu pegar um k6-2+ que é feito para notebooks e que tem uma tensão padrão em 2.0volts com núcleo de 0.18nm pode dar certo, e além disso... esse k6-2+ possui o mesmo recurso dos Athlon MP que permite que a freqüência seja alterada via software :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: mas esses processadores não utilizam uma tecnologia de fabricação mais refinada, que permite clocks maiores, voltagens menores... além do mais estes processadores são relativamente fáceis de se encotrar aqui na cidade, já se passaram 8 K6-2+ por minha mão e no local onde trabalho xistem dois destes processadores, em relação aos k6-III (ótimos processadores)sãomuitos difíceis de se encontrar. :aranha:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!