Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Windows Media Player

Recommended Posts

O media player contém informações que quase nehum outro player tem, além de praticidade de uso. Mas o problema é que o wmp, é muito pesado, principalmente para quem usa apenas 128MB de memória. Será que há algum pach, gambiarra para deixar o wmp bem leve??? Há uso wmp 9

De quebra alguem tem o nome daquele plug-in de ripagem direto do wmp para .mp3? Pode ser o link ou apenas nome do arquivo (eu pego/compro no emule).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço dois players que são bem leves: o Crystal Player e o BS Player.

Tem também o Media Player Classic, que é bem leve, mas eu prefiro o Crystal.

Compartilhar este post

Link para o post
Diga que recursos do WMP você gosta que tentamos achar algum programa alternativo.

bíblioteca do wmp (contém informações se de integridade da mídia [ruim, excelente...]). Efeitos SRS WOW (permite ter mais bass em caixas de som pequenas ou fone de ouvido).

Será que em na versão 7 do wmp tem todas as qualidades citadas??

Compartilhar este post

Link para o post

Efeitos de baixos e agudos consegue-se ajustando o equalizador, quase todo player tem equalizador...

Agora, sobre a integridade da música, como é feito essa classificação? Pelo bitrate?

Tomando como base o foobar2000 que é meu player, nele pode-se mostrar o bitrate, o sample rate, os canais, o codec,.. tem um sistema nele aonde você dá nota às músicas. Ele também tem um plugin que segundo a descrição "grava seus habitos e produz estatisticas, bem como sugere novas músicas". Mas nunca usei ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais