Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como destravar essa trava da placa de video?


gw.games
Ir à solução Resolvido por gw.games,

Posts recomendados

É bem comum pra mim.

Só puxar pro lado do processador.

 

trava lateral, basta puxar ela pro lado que o pino travador libera a placa.

 

Então, eu tentei puxar para o lado do processador, porém parece que irá quebrar... Tem algum barulho que ele faz quando ele destrava, algo do tipo? Pois parece que se eu forçar irei quebrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, eu tentei puxar para o lado do processador, porém parece que irá quebrar... Tem algum barulho que ele faz quando ele destrava, algo do tipo? Pois parece que se eu forçar irei quebrar...

 

Não faça como esse cara rsrsr:

https://www.facebook.com/clubedohardware/photos/a.10150321873574624.350333.313625024623/10152710146444624/?type=1&theater

 

 

Não tem barulho. É só não puxar muito.

Você vai puxar a trava e a placa de vídeo vai dar uma folga. Se soltar a trava a placa de vídeo não sai. Tem que fazer os dois ao mesmo tempo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça como esse cara rsrsr:

https://www.facebook.com/clubedohardware/photos/a.10150321873574624.350333.313625024623/10152710146444624/?type=1&theater

 

 

Não tem barulho. É só não puxar muito.

Você vai puxar a trava e a placa de vídeo vai dar uma folga. Se soltar a trava a placa de vídeo não sai. Tem que fazer os dois ao mesmo tempo;

 

KKK

 

Então eu puxo lateralmente, mas ela não ira sair então? E enquanto isso eu puxo a placa pra ela sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

kkkkk isso mesmo.

 

quando você puxar de lado vai ver o pino que prede a placa.  Liberou o pino, aí você puxa a placa p cima.

 

Puxe a placa de vídeo pra cima com seu dedo mindinho com toda a forca (Obs: com o dedo mindinho). A força aplicada não deve causar problemas.  :D

 

Valeu mesmo galera!!! Estava com muita dificuldade, pois estou acostumado a mexer com travas mais simples kkkk Muito obrigado mesmo galera!!! valeu pelo apoio!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!