Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauricio Lopes_373462

RESOLVIDO posso instalar um hd em outro pc com sistema operacional diferente?

Recommended Posts

ola pessoal, meu notebook caiu  e so ficava em boot depois nao ligou mais ,e quero colocar o hd dele no meu pc é possivel?

not era um positivo sim+ 1990m   intel b800 1.5ghz  com win7. posso colocar em um pc linux ubunto 1.14   intel d430 1.8ghz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O note caiu, será que o HD não foi danificado ? 

Caso não tenho sido danificado, você pode instalá-lo em outro PC que ele vai carregar o SO.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ... eu entendi que você o instalaria como o HD principal.

Se instalá-lo como um HD secundário, de dados, num PC com Linux, não sei, nunca testei.  Mas é tranquilo você testar.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

como nao tinha  um cabo sata em casa retirei do driver de dvd e coloquei o hd no pc , consegui recuperar uns 3 gb usando o TestDisk,  e o  PhotoRec !! isso quer dizer que meu hd nao queimou? sera que consigo recuperar o resto ou esta corrompido?

se alguem puder me ajudar desde ja agradeço ...

Compartilhar este post

Link para o post

O HD pode não ter queimado, mas você pode ter perdido algumas trilhas/clusters dele.  Dê continuidade e veja se consegue recuperar o restante.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais