Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com R9500 PRO !!

fasn

Posts recomendados

Seguinte

Catei uma radeon 9500 pro built by ATI....me recomendaram essa placa e eu comprei....acho q placa excelente mas acontecem umas coisas estranhas q eu acho q e problema na placa de video..

Primeiro..

quando eu entro no windows, o logo do windows da uma distorcida ma imagem antes de entrar...nasum trava ne  nada..so da uma distorcida no logo e entra...

Depois quando jogo CS, eu coloco em opengl 640x480 e sempre na 1o vez e eu entro pra joga aparece uma tela toda distorcida também..ai eu aperto ESC e entro no jogo normalmente (OBS: essa tela geralmente aparece em opengl, mas ela e preta com um logo do CS)...

Alem disso, já aconteceu umas 2 vezes do CS sair do nada e ir pro windows...estranhu..

O que vocês acham q e o problema...já testei o 3dmark e rodou beleza...11 mil ptos...

Tem alguem jeito de eu descobrir se a placa ta com defeito ou não?

T+ e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí beleza

então eu sei q e normal...mas e q com a radeon a tela q aparecia com o logo do CS na mx-400 , aparece toda distorcida..ai eu aperto esc e jogo beleza...

O problema e q distorcida do logo do windows...acho muito estranhu....não sei o q pode ser..

OBS: so não jogo em 1024 porque meu monitor e de 15 polegadas...e eu já to acostumado a jogar em 640x480...

OBS 2: uso windows 98 , directx 9 e o ultimo driver da ATI catalyst

Link para o comentário

Postado Originalmente por custela@Jan. 24 2003,12:02

você fez 11k em qual configuração do 3dmark, 1024x768 defalt?

acho sua pontuação muito boa pra configuração q você tem de assinatura....

faz o senguinte, posta o link aí pra gente dá uma olhada, você deve ter equivocado na pontuação!

Desculpa aí..

eu tenho que atualizar minha config...

Minha config atual e diferente

Athlon t-bred B [email protected]+

256 DDR pc-333

Gigabyte GA-7VAX

Radeon 9500 PRO

Foi com essa config q consegui 11.000 ptos..

Eu não tenho link...mas vou fazer de novo o teste e mando..

Link para o comentário

Aff!  jogar em 640x480 numa R9500? nem compensa...

Agora a respeito dos problemas q aparecem quando inicia o PC (letras embaralhados na tela q mostra config do PC) isso também acontece comigo, se é defeito também não sei mas seria muita coincidência 2 placas built by ati ter o mesmo problema, to achando que pode ser fonte, muitos aconselham uma fonte de 400W pra cima, minha é 350W e vagabunda!!!

Seu score no 3dmark é por ai mesmo,  eu fiz com esse config 10462, você passa tranquilo dos 11k.

Link para o comentário

aí,

valeu pelas respostas aí galera...

quanto a jogar CS em 640x480 e uma opcao...eu acho melhor jogar em 640x480 CS porque eu me sinto melhor jogando desse jeito...na europa, os melhores jogadores tem monitor 17 ou 19 polegadas, radeon 9700 e jogam em 640x480...(pelo menos alguns deles)...

Em outros jogos como mohaa, soldier of fortune eu coloco em 1024, mas no counter eu prefiro 640x480 mesmo...

T+ abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!