Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamaica2

Kurumin Linux

Recommended Posts

aí galera, já tive experiencias frustradas com o linux, mais o kurumin realmente me surpreendeu ! Em menos de 5 min, eu já estava na internet, isto sem falar que minhas partiçoes ntfs foram montadas automaticamente, simplesmente incrivel !

não sou nem um linuxer fanatico, pelo contrario, mas o kurumim esta realmente de parabens !

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

com certeza!!

existem distros extremamente simples de se operar, assim como existem as distros em que se precisa montar tudo "no braço".

fica aí o exemplo para todos verem como migrar pro linux não é um "bicho de sete cabeças".

flwzs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Kurumin é muito bom, principalmente para quem esta comecando a utilizar o Linux, mas suas variantes, como Kalango também são muito bons e muito faceis!

não gosto de facilidade :De mas para quem ta comecando é uma maravilha!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shang_tsung@03 jul 2004, 02:10

Mais fácil do que o Freedows???

nunca use e nunca vi de perto este Freedows, mas as distros Kurumin e Kalango sao muito faceis de se usar!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente eu não gostei muito do kurumin (embora eu reconheça que ele realmente é bom)... mas para quem está começando é uma mão na roda... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou iniciante no linux e to usando o Kurumin 3.0... me parece fácil..

ano passado um amigo me indicou o mandrake para começar e disse que era para iniciante.. mas achei muito difícil e acabei desistindo... mas o kurumin é nota 10. :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou iniciante no linux e to usando o Kurumin 3.0... me parece fácil..

ano passado um amigo me indicou o mandrake para começar e disse que era para iniciante.. mas achei muito difícil e acabei desistindo... mas o kurumin é nota 10. :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pessoal... e ainda complemento que apesar de vir bem "limpão" em termos de programas... ele é muito bom e estável para produtividade também... depois de selecionar e instalar o que deseja pelos ícones mágicos ou apt-get...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usandu ele porque ainda não me acostumei bem

to migrandu aos poucos pro linux e escolhi o kurumim

falou

Compartilhar este post

Link para o post

só acho q no kurumin peca um pouco com o pessoal do desenvolvimento q não tem banda larga para baixar os pacotes necessarios. não vem com nenhum compilador e tal, isso é um ponto negativo e o apt-get torna-se um martirio para quem tem internet discada.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais