Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opengl


R4F4-MX

Posts recomendados

Eu to com duvida sobre qual a placa de video que devo comprar, eu li em alguns topicos que a FX 5700 Ultra é melhor do que a Radeon 9600XT, mais o que ela tem de melhor ? fiquei sabendo que o OpenGL dela é 1.5, já o da Radeon é 2.0, isso altera em alguma coisa a velocidade do jogo que necessite do OpenGL ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vou ser sincero eu acho que a 9600xt e a 5700 ultra sao muito parecidas em desempenho com uma unica diferenca a 9600xt é melhor com jogos mais recentes e a 5700 com jogos mais antigos um pouco...

e sei também que a 9600xt também é muito boa em opengl, ao contrario do que muita gente fala,

agora n sei te responder sobre a versao openGL.

para finaliza eu acho que a radeon é melhor porque o preco delas é mais conta, e roda jogos mais recentes como Far cry e Half-lfe2 melhor do que a 5700 ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBP@03 jul 2004, 03:12

Eu espero que você saiba que a 9600 com essa sua mother vai da pau.

cara eu espero que você saiba o que esta dizendo :tantan: , porque eu já me informei com um monte de gente e todos me falaram uma unica coisa, que a A7V8x-x é plenamente compativel, desde que usa uma BIOS nova, como a que eu estou a 1009...

Valeuz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+03 jul 2004, 13:49-->
BBP@03 jul 2004, 03:12

Eu espero que você saiba que a 9600 com essa sua mother vai da pau.

cara eu espero que você saiba o que esta dizendo :tantan: , porque eu já me informei com um monte de gente e todos me falaram uma unica coisa, que a A7V8x-x é plenamente compativel, desde que usa uma BIOS nova, como a que eu estou a 1009...

Valeuz.......

Pois eu Concordo Plenamente ...

No Meu Caso Só Foi Atualizar a BIOS de Minha placa-mãe ...

E funciona 100% ... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael.Baugis+03 jul 2004, 14:00-->
Postado Originalmente por aranhamx@03 jul 2004, 13:49

BBP@03 jul 2004, 03:12

Eu espero que você saiba que a 9600 com essa sua mother vai da pau.

cara eu espero que você saiba o que esta dizendo :tantan: , porque eu já me informei com um monte de gente e todos me falaram uma unica coisa, que a A7V8x-x é plenamente compativel, desde que usa uma BIOS nova, como a que eu estou a 1009...

Valeuz.......

Pois eu Concordo Plenamente ...

No Meu Caso Só Foi Atualizar a BIOS de Minha placa-mãe ...

E funciona 100% ... :palmas:

Num é cara, eu não sei da onde esses caras tiraram tanto preconceito com a A7V8x-x, e ainda mais quando o cara faz um comentario desse....tu ve que o cara fala as coisas sem antes pesquisar.......

A7V8X-X NACABEÇA!!!!!!! :palmas: :D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que tenham resolvido agora, mas no passado essas A7V8X-X tinham bugs de desempenho com as 9600.

Mas se agora a Asus resolveu o problema, beleza.

Ah, falando da VGA, a qualidade e a velocidade no openGL nas nVidia é bem melhor que nas Radeons, mesmo ela tendo suporte até a versão 1.5 dele. O que adianta suportar a versão 2.0 se não oferece um suporte decente? <_<

Agora no DX a história é outra... :D

Compre a 9600XT e seja feliz B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael.Baugis@03 jul 2004, 14:28

Bom Pesoal Minha placa-mãe é o Primeira Versao q Saiu ...

Pois Até a Bios q Veio Nela era a Primeira 1003 ...

Só Se Depois Saiu Alguns Lotes do Produto Meio Ruin ...

T + ...

Pode ter sido isso, pois existia alguns lotes dessa placa que vinham algum alguns problemas como voltagens incorretas no conector PS/2 do teclado e mouse (chega até queimar os equipamentos!), chiado no som (update na bios resolve), puxar muita corrente da fonte ao ponto de ela queimar (tem um caso no fórum de essa placa ter levado pro além 11 fontes seguidas!! :ahh: )... Se tiver mais, não lembro do restante (tirando, é claro, o da incompatibilidade com as 9600PRO).

Pois é, mas agora eles inventaram de corrigir os problemas e, até onde sei, nenhum lote dela saiu mais com problemas. Pelo menos, é até onde eu sei...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum essa de incompatibilidade com R9600 eu nem sonhava hehe mas eu coloquei uma para rodar aqui e rolou tudo certinho, nunca deu problema nenhuma na minha placa-mãe.. ea também foi uma das primeiras com a bios 1003, nem bug de som nem nada =)) e é isso aí... abraços

ahh falando da placa eu ficaria com a R9600XT, além de ser uma boa placa é mais barata que a FX5700U.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!