Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencia Do Pc Na Tv


vitornet

Posts recomendados

O engraçado é q o outro computador q tinha (pentium II 350) ficava no mesmo lugar q este da assinatura mas não dava nenhum tipo de interferencia nas tvs.....o problema começou quando eu coloquei este micro......

A interferencia começa fraquinha quando ligo o estabilizador...dai quando ligo a cpu ela fica bem forte na TVE (não da para ver nada), SBT E RECORD(ainda se ve algo porém c/ audio distorcido). A GLOBO e outros canais não sofrem quase nenhuma interferencia. :tantan:

O motivo do meu problema é o mesmo de que por exemplo quando se liga um liquidificador a image da tv fica oscilando enquanto você usa ele???? Desculpem pela comparação heheheheheh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TiagoKmilo@04 jul 2004, 10:34

Aproveitando o assunto porque o aterramento tem influencia enquanto a interferencia?

:muro:  :chicote:

O filtro de linha "joga" os sinais que podem causar interferencia para o terra, evitando que ele se propague pela fiacão eletrica.

voce disse que dá interferencia nos vizinhos, você usa antena coletiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucitecnico@04 jul 2004, 12:29

voce disse que dá interferencia nos vizinhos, você usa antena coletiva?

Nos quartos vizinhos.........é q aqui entra uma antena do predio e eu coloquei divisores para poder levar o sinal para os 3 quartos do apartamento....como o divisor fica no meu quarto isso deve piorar ainda mais a situação.....

Como faço para aterrar num apartamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive problemas desse tipo mas era com o meu pc e o DVD, a imagem ficava toda chuviscada e mesmo eu tendo aterramento e filtro de linha não reolveu, então coloquei os dois em estabilizadores separados, apesarem de estar no mesmo filtro de linha, resolveu o problema. Eu não sei se o problema estava relacionado com o fato do DVD estar ligado no pc por um cabo S-Video, mas resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@06 jul 2004, 00:10

Mas é minha grande dúvida: Como ele vai aterrar se meu prédio é todo em concreto, não tem jardim e o que cerca ele é calçada???

Ele vai abrir um buraco no chão (20mts distante do para raios) com o tamanho suficiente (25~30cm de diâmetro) para preparar a terra e espetar a haste no solo (devidamente instalada e isolada através de uma tampa apropriada) e puxar o fio apropriado (devidamente coberto) até a janela mais próxima do seu computador para fazer a instalação do terra na tomada.

Claro que dependendo será necessário furar a parede para passar o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!