Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem montar um pc gamer básico


Posts recomendados

Um PC montado pode sair mais em conta, que tal esse? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

Só adicione mais 4Gb de RAM totalizando 8Gb na descrição. Com esse PC vai rodar a maior parte dos games atuais no High.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC montado pode sair mais em conta, que tal esse? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

Só adicione mais 4Gb de RAM totalizando 8Gb na descrição. Com esse PC vai rodar a maior parte dos games atuais no High.

Esse site é confiavel? Achei bem em conta mesmo mas nunca tinha ouvido falar desse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não concordo muito que seja melhor, pois montando individualmente, por conta própria, talvez você encontre melhores peças e valores interessantes para montar um PC gamer de 2000, mas o site é confiável sim.

 

Se não quer ter o trabalho de pesquisar, montar e etc, pode ir de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo muito que seja melhor, pois montando individualmente, por conta própria, talvez você encontre melhores peças e valores interessantes para montar um PC gamer de 2000, mas o site é confiável sim.

 

Se não quer ter o trabalho de pesquisar, montar e etc, pode ir de boa.

Eu fiz uma soma mais ou menos alí, e essa configuração comprada separadamente, chegaria perto de 2.000, e eles estão vendendo por 1.800, a diferença não é muita, mas é uma boa economia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vi esse tópico e tenho o mesmo interesse do autor. Gostei do pc do Pichou, mas quero por o i5 nele ao invés do i3, fazendo isso, tenho que escolher uma fonte mais potente, ou essa de 430W ainda serve? i5 consome uns 27W a mais, eu acho, mas não sei bem quanto a GPU.

E falando da GPU, pesquisei e achei que a R9 270 é melhor. Vale a penas pegar ela no lugar da nvidia e, se eu pegar ela, tenho que aumentar a saída da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisaria trocar a fonte, na verdade ela seguraria qualquer configuração, o problema são os conectores para placas de vídeos mais potentes que somente fontes de 500w podem fornecer, é o caso de placas acima de R9 270. Sim, ela é levemente melhor do que a GTX 750 ti. Ambas as placas rodariam num i3 tão bem quanto num i5. O i5 só compensa se for pegar placas mais potentes, mas seria bom pega-lo agora, pois poderia mante-lo mesmo que faça mais alguns upgrades.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar as peças em outras lojas, sai mais barato. Se for pegar tudo em uma mesma loja, pensando em frete e tal (mas ele mora em POA, frete do sudeste não sai caro), talvez aí esteja mais em conta mesmo. Depende do ponto de vista.

as vezes sai a mesma coisa comprar ja montado ou comprar peça por peça ^^ as vezes tem a vantagem de pegar um ja montado por o frete ser pequeno ^^ se ele morase no rio ai era outra historia ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom a config q o amigo acima passou, só trocaria a fonte por uma evga 500w pois essa placa de vídeo vai necessitar de 2 cabos pci e de alimentação onde a cx 430w só tem 1,para evitar esses adaptadores molex p/ 6 pinos pegue logo uma fonte de 500w ^^

<a class='bbc_url' href='http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box'>http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box</a>

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

POA é Porto Alegre. Olha aonde o cara mora.    --'

O que eu quis dizer é que se ele mora no sul, frete do sudeste sai barato. Pra quem mora no norte e nordeste é que sai caro.

 

(A maioria das lojas virtuais, contrabandistas e etc estão no sudeste, tirando o Paraná.  xD )

 

Edit: Este Gfire eu não conheço, mas tem o site do barbudinho lá que tá no YT... Chipart. Mas devem ser mais caros que a Pichau acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom a config q o amigo acima passou, só trocaria a fonte por uma evga 500w pois essa placa de vídeo vai necessitar de 2 cabos pci e de alimentação onde a cx 430w só tem 1,para evitar esses adaptadores molex p/ 6 pinos pegue logo uma fonte de 500w ^^

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

Sem contar que é praticamente o mesmo preço né, podes crer
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dizem que essa B85 da Asus é ruim, eu não pegaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

É o famoso bug "erro de chassis" procura no Google sobre esse erro e coloque placa mãe Asus b85 e verás o monte de reclamação

Mas você não é o cara, tipo madre teresa de calcutá, que tudo faz e pesquisa tudo? kkkkk Pesquisa o esquema pra ele aí, ou tá de saco cheio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!