Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, desculpa se estiver postando no tópico errado. Estou com meu roteador TP Link desconectando constantemente, ele funcionava normalmente até que precisou ser resetado e desde então a cada 5minutos em media ele desconecta, mostra que esta conectado no celular mas a internet não funciona até que do nada volta a funcionar sozinho novamente, alguém sabe o que pode ser??

Postado

Isso mesmo, desconecta somente o WiFi via cabo continua conectado normalmente! Vi na internet várias reclamações mas nada de resolução o pior é que estava antes do reset funcionando normalmente, vou tentar fazer essa atualização também.

Postado

Vamos lá...

Entre em "Gerenciador de Dispositivos"

• Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, clique no botão Iniciar4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_818, clique em Painel de Controle, clique em Sistema e Segurança e, em Sistema, clique em Gerenciador de Dispositivos.‌ 18abb370-ac1e-4b6b-b663-e028a75bf05b_48.Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Logo após clique com o botão direito em cima do adaptador Wireless que você utiliza, acesse as propriedades.

Navegue até a aba de "gerenciamento de energia", desmarque qualquer opção que possibilite o Windows de gerenciar o desligamento do adaptador quando em estado de "inativo".

Navegue na aba "Avançado", desmarque qualquer opção que possibilite o Windows de gerenciar o desligamento do adaptador quando em estado de "inativo".

Cordialmente.

Postado

Eu estava com o mesmo problema, depois de uma mês em guerra eu liguei par ao suporte e solicitei acesso remoto.

O problema que dava aqui era que quando usávamos muito da rede o roteador caia, ficava limitado por alguns minutos e depois voltava.

Ele fez os seguintes procedimentos, atualizou a bios (o que não resolveu), e depois mexeu nessas configurações que eu te mostrei...

Mas então, só tenho isso de solução pra você amigo, espera os entendedores se pronunciarem ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!