Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER com i5-4460 ou i5-4690? vale a pena?


Posts recomendados

O HD por ser de notebook não influenciará né? já que vai ser usado somente para armazenar e o resto vou salvar no SSD!

Compensaria pegar uma gold ou melhor uma bronze mesmo?

@DracoBR @emmerololth  @Denilson Junior_734453 @RicardoOtaviano

 

Meu quarto não tem ventilador de teto eu uso o de chão, ele é bem quente. Tava pensando em usar um climatizador no quarto só que não sei se pode zuar o PC.

Melhor eu colocar um ventilador de teto e tal e ponho um watercooler ou um cooler melhor ou não precisa?

Até uma não bronze seria boa, não compensa comprar gold, além de não achar fácil, quando achar vai ser fonte de 750W, 800W e vão custar uns 800 reais ou mais. 80 Plus não interfere no desempenho.

Demoro, e quanto a ventilação do quarto? pegar um water cooler, tem algum gabinete que seja mais ventilado? gabinete quanto maior melhor ou quanto maior mais bonito? hahahhahaha

Water cooler somente para overclockers ou processadores AMD que são quentes virado o inferno. Um bom gabinete com boa ventilação é o Archon Black: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até uma não bronze seria boa, não compensa comprar gold, além de não achar fácil, quando achar vai ser fonte de 750W, 800W e vão custar uns 800 reais ou mais. 80 Plus não interfere no desempenho.

Water cooler somente para overclockers ou processadores AMD que são quentes virado o inferno. Um bom gabinete com boa ventilação é o Archon Black: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

Com esse gabinete você acha que eu preciso de um cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!