Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 2 tem a melhor configuração?


Posts recomendados

Não sei como comparar com o monte que existe por ai...

 

ajudem me:

 

 

 
• Intel® Socket 1150 Intel® 4nd Generation Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3
 
• Possibilidade de Expansão de Memória até 32GB DDR3 
 
Processador: Intel Core i5-4460
 
Mainboard: ASUS H97M-E
 
Memória: 8GB DDR3 1600MHz
 
Placa Gráfica: ASUS - GT730-2GD3
 
Disco Rígido: 1TB SATA 6Gb/s
 
 
 
sistema operativo a 64bits
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
• Intel® Socket 1150 Intel® 4nd Generation Core™ i7/Core™
 
i5/Core™ i3
 
• Possibilidade de Expansão de Memória até 32GB DDR3
 
 
Processador: Intel Core i5-4460
 
Mainboard: ASUS B85M-G C2
 
Memória: 8GB DDR3 1600MHz
 
Placa Gráfica: ASUS - GT740-OC-1GD5 
 
Disco Rígido: 1TB SATA 6Gb/s
 
sistema operativo a 64bits
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Queria o melhor para jogar os mais pesados mesmos, tipo slepping dogs, Bf3 e GTA 4 quem sabe Bf4 e futuramente GTA V.
 
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria pela 1 opção por ter um kit de processador e mobo muito bons porém ali tá faltando uma fonte boa como uma seasonic sII 520w ou cosair cx 500w e uma boa placa de vídeo, pode ser essa r9 270 q tu citou, se ambos os itens estiverem dentro do teu orçamento pode pegar de boas<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria pela 1 opção por ter um kit de processador e mobo muito bons porém ali tá faltando uma fonte boa como uma seasonic sII 520w ou cosair cx 500w e uma boa placa de vídeo, pode ser essa r9 270 q tu citou, se ambos os itens estiverem dentro do teu orçamento pode pegar de boas<br />

 

 

 

A fonte e 500w silent aguenta? 

 

eu vou colocar a r9 270x ja que irei usar o i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

 

esses dois ja vem montados, fizeram isso de propósito?

 

Se eu comprar algum desses dois, terei problemas no futuro?

 

 

 

 

Gráfica ASUS GTX750-PHOC-1GD5 e boa? ou uma R7 250?

Nossa! Em que loja esses PCs já vêm montados? Na farmácia? Porque quem montou não entende nada! :P A R7 250 está no mesmo nível da GT 740 versão DDR5. Para pegar um i5 tem que ser pelo menos ums R9 270x ou R9 280, mas mesmo assim até um i3 dá conta. Qual seu orçamento? Aí eu tento montar ou achar um PC legal pra você

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Em que loja esses PCs já vêm montados? Na farmácia? Porque quem montou não entende nada! :P A R7 250 está no mesmo nível da GT 740 versão DDR5. Para pegar um i5 tem que ser pelo menos ums R9 270x ou R9 280, mas mesmo assim até um i3 dá conta. Qual seu orçamento? Aí eu tento montar ou achar um PC legal pra você

 

Acho que a pessoa que monta entende sim, a questão é a má fé em querer ludibriar leigos com configurações aparentemente robustas porém com outros componentes genéricos ou fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!