Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para games.


Posts recomendados

Boa noite!

Estou montado um pc para jofos e falta um monitor queria um de 23' sabem se esse vale a pena: http://www.kabum.com.br/produto/60800/monitor-samsung-led-23-6-widescreen-game-mode-magic-upscale-eco-saving-compativel-com-mac-ls24d390hlmzd

Será que vale a pena uma tv full hd pra colocar como monitor??

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vale a pena tv full nao, a não ser que ja tenha uma e queira economizar. As tvs têm tempo de resposta maiores e por isso dão os famosos fantasmas nas imagens. Esse monitor ai parece bom, apesar de ser lançamento então não deve haver revisões sobre ele


Os multi sport da benq mais baratos (p volta de 600 reais) não são recomendados não. Esse tempo de resposta super rápido que eles prometem de 1ms não quer dizer muita coisa (assim como outros tempos de resposta de outras marcas) pois eles falam de cinza para cinza GTG e não de preto para preto BTB, como deveria ser.

 

 

Um monitor bom para jogos para a faixa de preço dele é esse: 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/LED/LG/480045-monitor-led-215-lg-com-painel-ips-full-hd

 

Agora se quiser um monitor realmente bom para jogos procure um com 120 Hz de frequÊncia. MAs prepare o bolso

 

Se for um monitor gamer esse aqui não tem tempo de resposta bom. Recomendo os e-sports da benq, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai esta bom sim, você consegue colocar a frequencia em ate 75hz, que é o minimo aceitavel para nao prejudicar a visão. Se a entrada faz falta, depende das saídas que seu pc tem. só verificar. A entrada dvi, se nao me engano, e uma adaptação da vga e já está ultrapassada. Então provavelmente não faz falta. MAs verifique quais são suas entradas no pc/videogame. é fácil, é só colocar o nome na net (vga/dvi/hdmi etc) e pesquisar que você encontra imagens delas, dai compara c as suas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai esta bom sim, você consegue colocar a frequencia em ate 75hz, que é o minimo aceitavel para nao prejudicar a visão. Se a entrada faz falta, depende das saídas que seu pc tem. só verificar. A entrada dvi, se nao me engano, e uma adaptação da vga e já está ultrapassada. Então provavelmente não faz falta. MAs verifique quais são suas entradas no pc/videogame. é fácil, é só colocar o nome na net (vga/dvi/hdmi etc) e pesquisar que você encontra imagens delas, dai compara c as suas

 

A minha placa vai ser uma gtx 760 ele tem saida hdmi sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse ai esta bom sim, você consegue colocar a frequencia em ate 75hz, que é o minimo aceitavel para nao prejudicar a visão. Se a entrada faz falta, depende das saídas que seu pc tem. só verificar. A entrada dvi, se nao me engano, e uma adaptação da vga e já está ultrapassada. Então provavelmente não faz falta. MAs verifique quais são suas entradas no pc/videogame. é fácil, é só colocar o nome na net (vga/dvi/hdmi etc) e pesquisar que você encontra imagens delas, dai compara c as suas

 

Você está dizendo que um monitor de 60Hz prejudica a visão?

 

Eu tenho esse, no modelo 24"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!