Ir ao conteúdo

Videos bloqueiam sozinhos

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal então estou com uma dúvida quando deixo uma aba da internet explorer ligada por exemplo por 1 hora por exemplo de repente aparece esse sinal que afeta qualquer vídeo que eu tentar entrar, bloqueando o vídeo e não entendo porque pois estou com placa de vídeo atualizada o flash media player atualizado e a internet tinha baixada outra da internet explorer para ver se resolvia esse problema, segue imagem do bug, quem puder me ajudar valeu a atenção povo.

post-438957-0-60274500-1422312328_thumb.

• Membro VIP
Postado

O IE é danado para bloquear os complementos, achando que eles deixam o browser lento.

Pode ser isto, pois no meu IE 10 está normal, apesar que eu assisto vídeos do Youtube pelo Chrome, mesmo.

• Curtir 1
Postado

valeu a resposta haha talvez seja isso que ocorre, depois de certo tempo aberto o ie bloqueia qualquer vídeo que eu uso de qualquer site vou da uma olhada nas configurações

Postado

tendi mas no caso daquele erro não aparece mensagem para desativar os complementos ele fica daquela forma automático, a descobri outra coisa acho que a minha internet explorer ainda ta infectado com o vírus S.ytimg.com pensei que tinha tirado talvez ele altere as configurações de vídeo, aparece a seguinte mensagem Configurações do adobe flash player qual quantidade de informações s.ytymg.com pode armazenar seu computador

• Membro VIP
Postado

@darksoda

Se você suspeita que é o tal vírus, terá que criar um outro tópico, na área adequada, explicando o que aconteceu quando ele infectou o seu PC/note, e os problemas que está tendo agora.

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/88-d%C3%BAvidas-sobre-invas%C3%B5es-e-infec%C3%A7%C3%B5es/

Assim que você criar o tópico, eu fecharei este.

• Solução
Postado

valeu ajuda pode fechar o topico tive que formatar o pc ele deu um bug que abria a aba de downloads sozinho sem para varios downloads.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!