Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda PC Gamer Pré Montado


Posts recomendados

Fala Galera,

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-i5-4690-gtx970-b85m-8gb-1tb-500w-corsair-spec-01-box

 

 

Queria uma opinião de vocêis, esse pc está com uma configuração bacana pelo preço ?

Se sim devo acrescentar algum cooler extra no Gabinete ou no Processador ou do jeito que tá já tá bom ?

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config está realmente boa, só não entendo porque eles colocam memórias com frequência de 1866Mhz se os processadores da Intel trabalham apenas até 1600Mhz... mas enfim, para os soquetes 1150 tem uma forma de configurar extraoficialmente até 2133Mhz de frequência, mas acho que não é muito recomendado, bom confirmar.

 

No geral, a config está ótima (um aviãozinho). O que eu faria, seria pegar cada peça que está neste PC e pesquisaria "avulsamente" para ver se o valor está compensando mesmo.

Sei que este processador e esta placa de vídeo não são baratos mesmo, sendo assim, confirma direitinho.

 

Coolers adicionais, sempre são bem vindos, mas creio que segure de boa da forma que está. Caso veja necessidade de colocar, você pode por mais para frente!

 

Boa sorte amigo!

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config está realmente boa, só não entendo porque eles colocam memórias com frequência de 1866Mhz se os processadores da Intel trabalham apenas até 1600Mhz... mas enfim, para os soquetes 1150 tem uma forma de configurar extraoficialmente até 2133Mhz de frequência, mas acho que não é muito recomendado, bom confirmar.

 

No geral, a config está ótima (um aviãozinho). O que eu faria, seria pegar cada peça que está neste PC e pesquisaria "avulsamente" para ver se o valor está compensando mesmo.

Sei que este processador e esta placa de vídeo não são baratos mesmo, sendo assim, confirma direitinho.

 

Coolers adicionais, sempre são bem vindos, mas creio que segure de boa da forma que está. Caso veja necessidade de colocar, você pode por mais para frente!

 

Boa sorte amigo!

Abraço!

Na verdade eles não trabalham somente em 1600Mhz, suporta mais também. Se fosse assim os FX só trabalhariam em 1866Mhz e nada além disso. Do mesmo jeito que FX trabalha melhor em 1866Mhz, Intel é com 1600Mhz, ou mais. Eu simplesmente não entendo porque colocaram memórias 1866Mhz em uma B85, sendo que somente a H97 suporta memórias acima de 1600Mhz...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles não trabalham somente em 1600Mhz, suporta mais também. 

 

Foi o que eu disse. E somente os soquetes 1150 que permitem configuração para trabalhar até 2133Mhz.

Só não entendo como ficaria essa configuração em uma placa mãe que permite até 1600Mhz como padrão, como no caso citado abaixo.

 

 

Eu simplesmente não entendo porque colocaram memórias 1866Mhz em uma B85, sendo que somente a H97 suporta memórias acima de 1600Mhz...

 

De acordo com a especificação técnica da H-97, elas também só permitem até 1600Mhz.

http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box

A não ser que tenha outra configuração dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles não trabalham somente em 1600Mhz, suporta mais também. Se fosse assim os FX só trabalhariam em 1866Mhz e nada além disso. Do mesmo jeito que FX trabalha melhor em 1866Mhz, Intel é com 1600Mhz, ou mais. Eu simplesmente não entendo porque colocaram memórias 1866Mhz em uma B85, sendo que somente a H97 suporta memórias acima de 1600Mhz...

 

Nem H97 suporta, só o chipset Z97.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória 2400mhz na B85... o que acabamos de falar mesmo?

 

O forum quando eu pego um link de algo e copio por cima ele mostra o link anterior, porque será?

 

Todas os preços que coloquei foram de acordo com a configuração do PC da Pichau.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-red-hx318c10fr-4-box

 

 

Lembrando que o "orçamento" que eu passei foi querendo fazer um comparativo de comprar as peças avulsas e comprar ela já montada, e considerando o custo do frete e a montagem, com certeza a máquina da Pichau sai mais em conta do que você comprar as peças e montar. 

 

@ se você está em dúvida, pode pegar a máquina que o preço está bom. Agora é lógico que você consegue montar uma máquina gamer de entrada por um preço mais em conta, utilizando processador AMD e placa de vídeo mais em conta, porque o que encarece esse PC são três coisas: Placa de vídeo, memória e processador, que ambos juntos vão na casa dos 2.500 / 2.600 pilas e é o coração do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!