Ir ao conteúdo

PC não liga com placa de video

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente recebi uma XFX Geforce GT 240, então fui colocar ela no meu pc, que por um acaso a fonte é generica.

No meu caso, a minha fonte generica é uma atx 250w, não sei se reais.. porém eu li na net que essa placa que eu peguei não exige muito para estar rodando sossegada.. Então eu acoplei a placa de video na minha placa mãe, fui ligar o PC e não deu video no meu monitor...

O que pode ser? Falta de alimentação por falta da fonte? Defeito na placa? Mal contato no slot? 

Já tentei inclusive usar um adaptador VGA para DVI, pois meu monitor é Vga, e a placa tem dvi ( a placa também tem entrada VGA, mas para confirmar testei com o adaptador e não deu em nada :/ ) 

Sera que devo ir na BIOS do sistema e ativar o slot pci-e ?

Valeu, me ajudem ai ;)

OBS: O computador liga normalmente se eu retirar a placa de video.

Postado

Me diz aqui, eu devo ir na bios e mudar o slot com o PC com a PLACA instalada ou com ela fora? Por que nem se quer dá video no meu monitor com ela dentro, mata essa duvida ai brother.

Postado

Tira a placa coloca la em pci express,salva e desliga, instala a placa e depois liga o pc, mas to ate vendo problemas de energia no seu pc, aqui em casa eu usava uma gt210 na fonte generica de 250 que na verdade e 235w e eu tinha problemas quando usava muito a placa, fora que a fonte faz mais barulho.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!