Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD em nova Placa-mãe


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Estou com uma nova placa-mãe e gostaria de transferir meu HD que está em uma placa antiga para essa nova. Tentei fazer isso hoje e o windows 7 não inicia. Sempre reinicia e pede reparo ou iniciar normalmente. Nesse último caso, o ciclo se repete. Alguns falaram em formatar. O problema é que não posso perder arquivos que foram instalados por terceiros, no caso software empresarial. Isso traria dores de cabeça.

 

Gostaria de saber se há alguma maneira de transferir o HD sem precisar formatá-lo.

 

Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito sim.

 

Pesquise sobre SYSPREP

 

Você terá que voltar esse HD para seu PC original, obter esse arquivo da mídia do seu Windows e instalar ele no sistema.

 

Depois terá que executar ele e configurar para ser acionado no próximo boot refazendo as instalações de drivers.

 

Só a partir desse ponto é que poderá transferir esse HD para a outra máquina.

 

Isso é muito usado por profissionais que precisam fazer muitas instalações do Windows em empresas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!