Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potencia da placa de video errada - OEM G31MX Series


Jobulani
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa noite galera, estou enfrentando diveersos problemas com essa placa mãe OEM G31MX Series, entre eles esta o de que a potência da minha nova placa de vídeo esta muito abaixo do que deveria.

A minha antiga placa de video, geforce 9600 gt tinha 600 mhz e eu consiga dar overclock de +50 ou até mesmo diminuir a potencia, agora que comprei uma gtx 650 eu não ganhei nenhuma melhora na performance no computador e fui procurar ver quando percebi que a potencia da placa estava em 324 mhz, tentei usar dois programas para dar overclock, o Zotac Firestorm e o MSI Afterburner, nos 2 encontrei o mesmo resultado: Ao tentar dar o overclock a potencia subia para o que deveria ser por 1-2 segundos e voltava a 324mhz, resolvi tentar ABAIXAR a potencia dela e obtive o mesmo resultado.

No momento comprar(qualquer coisa) não é uma opção, estou totalmente sem dinheiro, alguem poderia me dar um ajuda?Caso precise de mais informações é só falar

post-753585-0-99965900-1422579771.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...