Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando meu roteador, dúvida quanto a qual escolher


Posts recomendados

Bom dia!

 

Minha rede em casa tinha 2 roteadores, um pacific network de 54mbps bem velhinho, mas duro na queda. E ano passado adquiri este tp-link, que funcionou muito bem por alguns meses.

 

Depois que troquei de notebook, um da dell, que gerou um outro tópico meu aqui sobre ele, a conexão de rede wireless em casa ficou instável. Depois que acionei a garantia do dell, troquei a placa de rede (que realmente tinha problemas) o roteador tp-link deixou de aceitar conexões wireless. Testei com vários dispositivos wireles (3 notebooks e um celular), mas não adianta, não aceita conectar pelo tp-link. Só pacific está aceitando.

 

Enfim, não vou tentar descobrir o que está errado com o tp-link, pois eu derrubei ele e ele ficou fazendo barulhinho e agora veio a óbito.

 

A ajuda que quero é qual desses 2 roteadores comprar (aceito sugestões). 

 

Roteador 1

 

Roteador 2

 

Qual a diferenças entre eles? porque uma variação de preço dessas?

 

Obrigado

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!