Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dormarth

Trocando meu roteador, dúvida quanto a qual escolher

Recommended Posts

Bom dia!

Minha rede em casa tinha 2 roteadores, um pacific network de 54mbps bem velhinho, mas duro na queda. E ano passado adquiri este tp-link, que funcionou muito bem por alguns meses.

Depois que troquei de notebook, um da dell, que gerou um outro tópico meu aqui sobre ele, a conexão de rede wireless em casa ficou instável. Depois que acionei a garantia do dell, troquei a placa de rede (que realmente tinha problemas) o roteador tp-link deixou de aceitar conexões wireless. Testei com vários dispositivos wireles (3 notebooks e um celular), mas não adianta, não aceita conectar pelo tp-link. Só pacific está aceitando.

Enfim, não vou tentar descobrir o que está errado com o tp-link, pois eu derrubei ele e ele ficou fazendo barulhinho e agora veio a óbito.

A ajuda que quero é qual desses 2 roteadores comprar (aceito sugestões). 

Roteador 1

Roteador 2

Qual a diferenças entre eles? porque uma variação de preço dessas?

Obrigado

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais