Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos De Rpg On-line Free !


PC-Fãn

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ke!TaRobr@31 ago 2004, 11:00

acho q num vai ser pago não...

vai ter apenas q comprar o jogo original, estilo Diablo 2...

num roda falso nem com reza braba...mas ai se tiver o original, pod joga qnt tempo quiser...

num é assim ?

c ta falando do WOW? porque c for, esse jogo vai ser pago sim, parece q 15 doletas mensais .. agora c não for, foi mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ke!TaRobr@31 ago 2004, 11:00

acho q num vai ser pago não...

vai ter apenas q comprar o jogo original, estilo Diablo 2...

num roda falso nem com reza braba...mas ai se tiver o original, pod joga qnt tempo quiser...

num é assim ?

Pelo visto vai ser pago sim... :(

http://www.blizzard.com/wow/faq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz q ######...

o jogo mais aguardado por mim ja era...no Brasil ng tem condicao d paga mensalment para joga um jogo =P

apesar d ser contra pirataria, vou torce agora para lanca um sv free ou algum crack <_<<_<<_<

bom, agora é reza para Middle Earth Online não ser pago...=/

ah, e flando nos MMO pago eu baixei OutPost, um MMO dguerra (estranho, né?)

comeca com uma pistola e na sua base tal, mas foi só eu anda um pouco q ja caiu o sv...umas 3 vezes eu cai...

se eu conseguir jogar eu flo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera :bandeira:

eu prefiro eWar (http://ewar.com.br). você começa como soldado e a cada vitória você ganha 5 pontos. A cada 30 pontos você sobe uma patente, por exemplo:

Taifeiro 2ª classe - 31 pontos

Taifeiro 1ª classe - 61 pontos

Taifeiro Mor - 91 pontos

Cabo - 121 pontos

até chegar a Marechal.

É fácil e vicia. Um outro ponto a favor é que os Staffs (pessoas q ajudam no jogo) são muito atenciosos.

:-BEER Link-RJ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Tem um, que na verdade não é bem um rpg onlin, mas é bem pareceido, é de estratégia, alguns já devem conhecer (www.eixodomal.com.br) Comecei a jogar por um tempo, mas comecei a ficar sem tempo para jogar, dai parei, mas era legazinho... não sei como está a jogabilidade dele hoje, disseram que iam melhorar e tal, mas ainda funciona que eu vi...

Dêem uma olhada na página incial pelo menos, é bem ajeitada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei Mu online durante 1 bom tempo, tanto o Global quanto na maioria dos servers brazucas....

...ultimamento to jogando RYL - Risk Your Life www.ryl.com.my, o game é bem legal, as cidades são enormes estilo e knight online.

São 2 raças Humanos e Akkans (tipo orcs), cada raça tem 1 terra com varias cidades e 1 ilha onde a outra raça pode ir e uma outra terra q vai as 2 raças q não conheço direito porque num fui la ainda (so lvl alto)... ...tem tb 1 Arena para batalhas.

Cada raça tem varias classes tipo Akkans tem officiator (Rune off, Life off e Shadow off) e Combatent (templar, Guner, esqueci o nome) Humanos tem 1 monte la tipo Mage, warrior, assacino...

As 2 raças são rivais, e tem umas quest, poucas mas tem...

O Game demora upa e ainda ta em fase de teste, vale a pena dar 1 olhada

sou akkans server prometheus Batofull - Rune off lvl 35 ainda

o siter ta meio desatualizado... ...no game tem coisas q num tem no site ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera...eu reabrindo o tópico..para dizer...se conhecem Helbreath..eu ouvi falar...mais ele é pago, mais existem servidores brasilerios que são free, estilo UO, mais muito louco...uns falam q é um "TIBIA" misturado com "DIABLO" com gráficos e uma física muito realista..se alguem souber o site..me avisem..valeu

ahh...se alguem sabe tb um site do server free br de lineageII ou de outros bons rpg...postem.. aqui vlzzzzzzzzzz

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!