Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Wireless desinstala sozinho


Ir à solução Resolvido por wesleysancho,

Posts recomendados

Boa noite

Preciso de ajuda, formatei meu notebook e instalei o windows 7 64bits, instalei todos os driver, mas o de wireles toda vez que desligo o notebook ele desinstala sozinho, ja formatei duas vezes, ja usei o everest, ja usei driver detective, slin drive, driver booster, ja fui ate no proprio site do drive, todos deixam-o atualizado, mais quando eu desligo ele desinstala sozinho, o nome do drive é atheros ar9252 wireless.

Aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente desinstala, eu instalo todos os drivers tudo certinho, ai eu reinicio a maquina e eles continuam instalados tudo certinho, o problema e quando eu desligo o notebook e ligo novamente, ai quando vou ver o drive de wireless esta desinstalado. Detalhe eu no everest ele aparece o modelo pra mim Ar9252, mais eu abri o notebook pra passar uma borracga no contato e percebi que o modelo na placa de wireless esta escrito Ar5b95.

Somente desinstala, eu instalo todos os drivers tudo certinho, ai eu reinicio a maquina e eles continuam instalados tudo certinho, o problema e quando eu desligo o notebook e ligo novamente, ai quando vou ver o drive de wireless esta desinstalado. Detalhe eu no everest ele aparece o modelo pra mim Ar9252, mais eu abri o notebook pra passar uma borracga no contato e percebi que o modelo na placa de wireless esta escrito Ar5b95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente instalar o driver correspondente ao Ar5b95 como administrador. Descompacte o arquivo zip, clicando com lado direito no executável e escolha a opção de instalar como administrador. O driver achas em https://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=30&system=6

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!