Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego.AG

Sugestão de placa mãe para FX-6300

Recommended Posts

INTAO  galera gostaria de algumas recomendocoes a uma placa-mãe boa vizando o custo beneficio que roda tranquilamente meu fx 6300 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

INTAO GALERA TO MONTANDO UM PC AOS POUCOS TENHO UM PROCESSADOR AMD FX 6300  E

ESTOU COM DUVIDA PRA ESCOLHER A placa-mãe ESTAVA VENDO ESSA AQUI http://www.kabum.com.br/produto/48426/mb-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-o problema e a memoria essa placa-mãe aceita memoria de 1333 mhz  E JA tenho  VGA  R9 270X MEMORIA FICARIA BEM RUIM OU NAO ? alguma sugestao de uma placa-mãe  razoável que aceite pelo menos memoria de 1600 mhz com o preço nada a mais do que 400$ OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Para FX 6300 a placa-mãe melhor é a GA-970A-DS3P ou GA-970A-D3P, abaixo disso, terá problemas com seu PC. Também é recomendado memórias de 1866Mhz ou mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Guilherme.  Para o FX-6300 as GA-970x-xxx são as de melhor custo/performance.

Abraço.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

intao minha configuração e essa será que fica bom  

processador amd fx 6300

placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/?tag=GA-970A-DS3P

hd 1 tb

memoria 2x4 1866 mhz

placa de video  r9 270x

e fonte cx 500w

fica bom essa config ou terei problema em algumas peças ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego.AG,sua configuração tá boa sim,mas se voce não comprou ainda a memória,veja se pega a Corsair 1866 C9,porque a Kingston Hyper X é C10 (um pouco mais lenta) e pode ser até mais cara.

Essa placa mãe é perfeita,se voce não for fazer um over pesado,ela é barata e tem qualidade,é muito boa,pode pegar ela.

Se puder,pegue um cooler a ar simples como o T4 da Cooler Master:

https://www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-hyper-t4-cooler-master-fan-120mm-rr-t4-18pk-r1.html

R$ 110,00

Ou um este que é um pouco mais barato:

http://www.kabum.com.br/produto/49776/deepcool-cooler-gammaxx-300-para-intel-amd-12cm-dp-mch3-gmx300

R$ 87,00 reais.

Boa sorte!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar umas pesquisados sobre as memorias 

e tipo eu nao pretendo fazer overclock pelo menos por inguanto

obrigado 

perfeitoestranho ;

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todos acima , pegue no MINIMO uma 970xx da vida.

A graça desse processador estar no overclok , possuo um que esta sempre a 4,5 .

Compartilhar este post

Link para o post

@Alkaline,troque as memórias de 1333mhz pelas de 1866mhz C9.Não aumenta a quantidade de FPS,mas melhora a resolução dos quadros na placa de vídeo.E isto pode definir a qualidade que voce joga,se em alta,média ou baixa.E pode também definir até a resolução de alguns jogos,por exemplo: Se voce joga um jogo no ultra em 1600 x 900 com 1333,pode passar a jogar em baixa em 1920 x 1080.não aumenta a velocidade dos FPS,mas a placa suporta mais filtros e texturas.

Boa sorte! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Alkaline,troque as memórias de 1333mhz pelas de 1866mhz C9.Não aumenta a quantidade de FPS,mas melhora a resolução dos quadros na placa de vídeo.E isto pode definir a qualidade que voce joga,se em alta,média ou baixa.E pode também definir até a resolução de alguns jogos,por exemplo: Se voce joga um jogo no ultra em 1600 x 900 com 1333,pode passar a jogar em baixa em 1920 x 1080.não aumenta a velocidade dos FPS,mas a placa suporta mais filtros e texturas.

Boa sorte! 

Obrigado pela dica, eu ja tinha uma noção.

Essas memorias estão ai para tapear, sao a vergonha do meu pc hahaha.

Quando montei esse micro eu ja tinha todas elas e o HD .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais