Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ressuscitar netbook Asus 1201n


Posts recomendados

Tenho um netbook Asus 1201n aposentado. Para um netbook até que ele era bonzinho, mas tinha/tem um problema de fabricação grave, ele superaquece facinho. Basta colocar um vídeo, algo mais pesado que ele desliga. Existem várias reclamações na Internet sobre ele. Queria ressuscita-lo para assistir um filme, ligá-lo a TV, escutar música, etc. Alguém tem alguma sugestão, dica de como resfriá-lo, sei lá, alguma peça extra, uma gambiarra... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um netbook Asus 1201n aposentado. Para um netbook até que ele era bonzinho, mas tinha/tem um problema de fabricação grave, ele superaquece facinho. Basta colocar um vídeo, algo mais pesado que ele desliga. Existem várias reclamações na Internet sobre ele. Queria ressuscita-lo para assistir um filme, ligá-lo a TV, escutar música, etc. Alguém tem alguma sugestão, dica de como resfriá-lo, sei lá, alguma peça extra, uma gambiarra... Obrigado.

 

Já tentou um NotePal? da uma procurada na net que você vai achar alguns muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele super aquece deve ser algo interno. Quando foi a última vez que você fez manutenção preventiva nele? Abra o netbook, limpe bem a placa com um pincel macio, troque a pasta térmica do cpu e chipset, limpe o cooler e o dissipador. Se não souber fazer isso pode levar a um técnico.

Depois diga se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...