Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fonte


Posts recomendados

  • Membro VIP

Será que estás usando o 4 pinos correto???

Confira ai se esse 4 pinos que estás inserindo, junto do conector de 20 vias,  tem os fios nas cores preto, amarelo, vermelho e laranja..

Ou tem os fios nas cores preto e amarelo somente????

Falou tudo @faller, tem muita gente que confunde esses conectores e em alguns casos até queima a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aa fonte está sem etiqueta e é antiga, mas o problema não está nela. Não há outro cabo de 4 pinos para eu encaixar, mesmo que eu tente, ele não entra em outras posições. Junto com o conector maior da fonte, fios vermelho, preto e amarelo

Desculpe, também há laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, aa fonte está sem etiqueta e é antiga, mas o problema não está nela. Não há outro cabo de 4 pinos para eu encaixar, mesmo que eu tente, ele não entra em outras posições. Junto com o conector maior da fonte, fios vermelho, preto e amarelo

Desculpe, também há laranja

Se não houver outro conector de 4 vias para encaixar, ai esta seu problema. A CPU tem de ser alimentada via um conector de 4 vias (dois amarelos e dois pretos) senão seu PC não vai partir..

Veja se por acaso não tens ai na fonte um conector de 8 vias (EPS) que pode ser desnucado em dois de 4 vias????

Ai insira um desses de 4 vias (dois amarelos e dois pretos) la próximo da CPU..

Esse conector dai:

ConectorEPSapresentadocomo2atx12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...