Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera, Tranquilo?

 

Queria recomendações de vocês pra placas de vídeo até R$850.

 

Atualmente uso uma R7 260X 2gb PowerColor.

 

Obviamente quero uma melhor que essa. E de preferência pra rodar Dying Light pelo menos no LOW em FULLHD liso... kk'

 

Minha Configuração:

 

Processador: AMD FX 6300 Black Edition ( No Over )

Placa mãe: M5A78M LX/BR

Placa de Vídeo: R7 260X 2gb PowerColor

Memória: 8gb Kingston (2x4)

Hd: 2 de 500gb. (Pretendo futuramente remover um de 500 e colocar um de 1tb)

Fonte: Sentey 550w Model erp550-ps extreme rock power ps

 

Desde já, Agradeço a atenção!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De jeito nenhum use uma placa de vídeo mais potente nessa placa-mãe, você vai fu** seu PC, desculpe a palavra. Essa placa-mãe é uma das fracas da AMD, tem umas, tipo 78LMT que são até aceitáveis, mas essa aí nem pensar. Essa placa já está limitando o desempenho dos seus componentes, você pode ver o feedback de quem trocou, o ganho de performance é muito grande. E essa fonte sua aí também é uma pra manter distância. Eu não sei se consigo dormir à noite recomendando uma placa para seu PC atual, desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca! Ninguém precisa de tanta fonte! Pegue uma EVGA 500w ou Seasonic 520W S12II, Seasonic da de 7x1 em qualquer outra marca. Compre uma placa-mãe GA-970A-DS3P, pelo menos, pois com essa sua aí não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kk o negocio e q um cara me ofereceu uma dessa, na minha fonte com mais 300 reais de retorno. Se eu usar essa fonte, irá gastar mais energia mesmo o hardware n usando tudo?? Ou só gastará o que o hardware usar ? Sobre a placa vou ver mais tarde, obviamente como você recomenda irei pega-lá antes da placa de vídeo.

Poxa, essa placa e cara hein, o mínimo que achei foi 349, Tenso :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que a troca não vale a pena, você nunca chegará a usar metade dessa fonte. E não, ela não gastará mais energia. Com 300 você compra a Seasonic que eu falei e ainda sobra. Um PC gamer pesado consome no máximo 350W, 520W vai sobrar e muito. Sobre a placa-mãe, infelizmente sim, por isso que AMD não é esse custo x benefício que o pessoal fala, essas plaquinhas de 180 reais da AMD só trazem prejuizo, limitam o desempenho do processador, principalmente porque ela só suporta até 95W, fica no limite do FX 6300 e nem pensar de fazer overclock. Se pensar em fazer um upgrade também, pode tirar o cavalinho da chuva, pois um FX 8350, por exemplo, consome uns 125W. Já com uma GA-970A-DS3P você pode ficar de boa, fazer overclock, upgrade e tudo mais sem preocupações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Asus ela só suporta processadores que consomem até 95W, como o FX 6300: http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/specifications/

 

Mas mesmo assim eu não recomendo, é um chipset defasado e inadequado. Só você perguntar para alguém que trocou de placa-mãe e eles vão te falar a diferença que sentiram. Talvez no seu caso nem precise muito de uma placa de vídeo nova, só de trocar a mobo talvez já sinta uma diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×