Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelogon

Tablet não liga com a bateria, sem ela e ligado no carregador liga.

Recommended Posts

Tô com um Tablet DL Pis-T71 que não liga com a bateria no lugar, mesmo a bateria tendo carga.

Já tirei a bateria dele e coloquei uma outra nova de 3.7v e 2800mah.

Tando com a bateria velha ou a nova, ligo ele na carga e pressiono o power aparece na tela  a bateria com um triangulo amarelo e um ponto de exclamação e depois aparece ela carregando, mas não carrega nunca e o tablet não liga. Creio eu que era para ligar pois esta no carregador, mesmo que a bateria estivesse ruim.

Dessoldei os fios da bateria e liguei no carregador ai ele liga na hora.

Fiz o teste com o multimetro e nos terminais  + e - da placa do notebook tá chegando 4.90v e a bateria tá com 3.34v.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que era a bateria, tirei e coloquei uma nova, depois ela descarregou completamente e não carregava mais, creio que é problema na placa mãe do tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um tablet DL-T7. O mesmo possuia um problema como esse. Mas resolvi fazendo uma gambiarra. Eu desmontei,fiz uma ligação direta conectei os cabos do polo + e - do carregador e preguei nas partes soldadas na placa, i mesmo que conecta os cabos da bateria na placa. Percebi que começou a esquentar um diodo, e quandi fui testar para ver se carrega conectando normal....... Funcionou!!! Mas tem um porém, o tablet só não mostra a porcentagem da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais