Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit


N-TEK

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por N-TEK@03 jul 2004, 16:09

Olá!

Alguém conhece essa placa para PIV?Pergunto se ela é uma excelente placa.Pois estou para pega-la.

Colega por acaso é essa ai eu tbem to querendo compra uma desta mas é meio caro pro meu bolso.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.abit.com.tw/upload/products/IC7-MAX3-500.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

IC7-MAX3

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+03 jul 2004, 23:20-->
N-TEK@03 jul 2004, 16:09

Olá!

Alguém conhece essa placa para PIV?Pergunto se ela é uma excelente placa.Pois estou para pega-la.

Colega por acaso é essa ai eu tbem to querendo compra uma desta mas é meio caro pro meu bolso.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.abit.com.tw/upload/products/IC7-MAX3-500.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

IC7-MAX3

T+ :joia:

:bandeira:

Beleza?

Sim é essa placa mesmo que quero.Ontem fui nos infos dar uma pesquisada...são poucos que tem essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dacvr@04 jul 2004, 03:31

o que é essa peça em acrílico azul na placa? seria um tipo de fan? para resfriar o que???

resfria os resistores e aquela parte da placa-mãe que "controla" a energia...quando se aumenta a tensão da placa-mãe, aquela parte esquenta muito...

essa placa é otima para oc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é essa peça em acrílico azul na placa? seria um tipo de fan? para resfriar o que???

Isso é o sistem de refriigeração OTES (Outside Thermal Exhaust System) proprio das Abits (começou nas VGA), ele serve para refrigerar pricncipalmente o regulador de tensão que tem 4 fases...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!