Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry Rodou Na Minha placa de vídeo!


f. tenorio

Posts recomendados

eu catei o demo do farcry, só para ver como o jogo era e se rodava legal no meu PC.

Cara, fiquei maravilhado com o jogo. Curti muito a desert eagle que fizeram. A colt tá ruinzinha para mirar, mas gostei do esquema de aperta o botão direito do mouse para mirar melhor.

Bem, agora falando sobre o desempenho do meu PC: Colocando em 1024x768 LOW, roda a 35-40 fps, com pouquíssimas travadas ocasionais (no demo inteiro, lagou apenas 2 vezes). Colocando em MEDIUM, ficou em 25-30 fps, com mais lags, mas ainda jogável. Em HIGH eu não testei, resolvi ir direto pro VERY HIGH. Rodou a 15-20 fps, com um certo atraso no comando (o mouse demora alguns milésimos de segundos para responder). Lags ocorrendo no momento do tiro.

Bem, eu estou jogando o demo no MEDIUM. Ficou bom, melhor do que eu esperava.

Agora eu pergunto: compensa eu comprar a versão FULL?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

peguei o programa e consegui medir os fps, dá 30-35fps, só num consegui botar a foto, mas da para vocês terem noção, colocando o de vocês no minimo dos minimos.

(Magica é o que esse zuguito fez rodar far cry com 192mb de ram, parabens cara).

falou!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!