Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem com essa maquina.


Posts recomendados

ola eu pedi um orçamento a um loja de informatica aqui do bairro e ela me mandou as seguintes configurações por 2400, diz o dono que roda os jogos de ultima geração podem me ajudar. ( não manjo nada nisso ). Valeu 

 

 

Placa mãe Asus

PROCESSADOR AMD 8 3.5

MEMORIA 8GB

PLACA DE VIDEO GT 9800 1GB 256

 

ELE SÓ ME MANDOU ISSO NÃO POSSO MAIS FALAR OU DAR MAIS INFORMAÇÕES.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara você e do tipo de player que quer tudo no ultra?

Então pegue essa conifguração mais:

Core I5+VGA GTX 760( se der no orçamento )

Caso não ligue pra ser resolução ultra mas quer a alta siga essa:

Bote só o i5 no lugar do Pentium G3220 ou se quiser pegue i3 pegue o restante da grana e junta pra uma VGA mais robusta da série R9 ou GTX serie 900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse aqui vai rodar os jogos de ultima geração?

Mano esse pc e o primeiro que se me mandou vai rodar tudo sem engasgar e o que o cara mandou embaixo ? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse aqui vai rodar os jogos de ultima geração?

Mano esse pc e o primeiro que se me mandou vai rodar tudo sem engasgar e o que o cara mandou embaixo ? Valeu

Esse que o @GuilhermeGB te passou é para dar exemplo que o cara te cobrou muito , sim os 2 que eu passei roda tudo , sem lag no alto/ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele é bom :D

la em baixo desse pc que se me passou , tem 2 opções se quiser alterar para ter vantagens da 64 reais a mais :

 

fx 6300 e 1tb de hd , vale a pena por 64 a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá também não tenho muito conhecimento mais por esse preço acho que seria melhor investir nesse computador

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5-ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--amd-radeon-r7-260x-2gb-chdmi--gab-cougar-archon.ptml

 

e comprar os outros periféricos tela,teclado,mouse,caixa de som etc... sairia mais caro mais seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá também não tenho muito conhecimento mais por esse preço acho que seria melhor investir nesse computador

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5-ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--amd-radeon-r7-260x-2gb-chdmi--gab-cougar-archon.ptml

 

e comprar os outros periféricos tela,teclado,mouse,caixa de som etc... sairia mais caro mais seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá também não tenho muito conhecimento mais por esse preço acho que seria melhor investir nesse computador

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5-ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--amd-radeon-r7-260x-2gb-chdmi--gab-cougar-archon.ptml

 

e comprar os outros periféricos tela,teclado,mouse,caixa de som etc... sairia mais caro mais seria bem melhor.

O da pichau vale mais a pena , por ter uma r9 270x e um tera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que console é 100% de certeza , esse monitor vai deixar a imagem mais bonita e aproveitar 100% de seu pc :D , sim o pc  tem um otimo custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!