Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks de até 2.000 reais.


sirbrunox

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma máquina de até R$ 2.500,00 me possibilitaria jogar o games atuais com um bom desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma máquina de até R$ 2.500,00 me possibilitaria jogar o games atuais com um bom desempenho?

 

Depende do game amigo, porque de toma maneira os notebooks são bem capados com relação à hardware, pois eles são voltados à mobilidade e não desempenho.

 

Um notebook não executará um Far Cry 4 no ultra com 60 fps, pois as VGAs deles são meio fracas em comparação com os desktops.

 

Se quer realmente jogar monte um desktop.

 

Mas se quer jogar com nem tudo no máximo e um fps mais ou menos um notebook te servirá.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do game amigo, porque de toma maneira os notebooks são bem capados com relação à hardware, pois eles são voltados à mobilidade e não desempenho.

 

Um notebook não executará um Far Cry 4 no ultra com 60 fps, pois as VGAs deles são meio fracas em comparação com os desktops.

 

Se quer realmente jogar monte um desktop.

 

Mas se quer jogar com nem tudo no máximo e um fps mais ou menos um notebook te servirá.

 

Fique com Deus!

Bem esclarecedor, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao compro mais nenhum notebook no brasil! gastei 1800 reais no notebook da minha assinatura (comprado na bestbuy- EUA) , no Brasil ele vale no mínimo 5000 reais num modelo com 8gb de ram, o meu tem 12gb. Se tiver algum conhecido que vá pra fora, te aconselho pedir pra essa pessoa trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!