Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TEM COMO MONTA PC GAMER ATE 2000 REAIS?


Posts recomendados

Nao seria melhor montar n?

Tipo seila fico na duvidas dessas lojas.. as vezes deposito a vista essa grana todo e tomo no rabo..n chega o pc etc..o vem com defeito q dps n querem troca..

 

Sei que vão fala que pichau etc e confiavel..mas seila ...fico com medo de isso tudo de uma vez so..e dps n me darem meu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria melhor montar n?

Tipo seila fico na duvidas dessas lojas.. as vezes deposito a vista essa grana todo e tomo no rabo..n chega o pc etc..o vem com defeito q dps n querem troca..

 

Sei que vão fala que pichau etc e confiavel..mas seila ...fico com medo de isso tudo de uma vez so..e dps n me darem meu pc...

Você prefere comprar em loja física? Tem alguma boa por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente usam EVGA, mas eu confio muito mais nela do que em X5Computadores por aí...nunca vi ninguém que voltou pra reclamar aqui, e eles entendem muito mais do que algumas "montadoras" de PC pela internet que só tem preço, colocam peças desequilibradas apenas para enganar os clientes. Vai lá, monta um PC com i7 4790 e GT 640, vendo por 3K e diz que roda tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pc montado deles:  

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i5-4460-com-cooler-t2-gtx960-b85m-8gb-1tb-500w-cougar-spike-box

COM 960 E  I5  VALE  a pena? E ESSE VALOR MESMO R$ 2700 APENAS?  Tava fazendo a conta aqui com essa configuração dava uns + de 3 mil..sem frets.

 

gtx 960 e boa?roda  jogos ultra por um bom tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum tendi.. Mas um duvida alguem aqui..alguem mesmo , ja compro no boleto dinheiro vivo na hora...dando mas de 2 mil reais..em um PC GAMER ... A VISTA..Pelo  a pichau  eveio tudo correto?

 

Mas eu vi que no link esta com uma fonte e 500w  COUGAR  E MARCA BOA?  80 plus etc.. / um fonte de 500w arguenta a 960?

COUGAR E CONHECIDO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum tendi.. Mas um duvida alguem aqui..alguem mesmo , ja compro no boleto dinheiro vivo na hora...dando mas de 2 mil reais..em um PC GAMER ... A VISTA..Pelo  a pichau  eveio tudo correto?

 

Mas eu vi que no link esta com uma fonte e 500w 80 plus etc.. / um fonte de 500w arguenta a 960?  VI QUE COUGAR NEM E CONHECIDO

Tipo perguntei ser essa Fonte que esta na descriçao e conhecida a COUGAR RX500... porque li alguns foram que nao tem nada sobre ela...e as pessoas sempre indicam a cosair...vi nesse mesmo forum..ai fico na duvida.;;;ai compro  parada e queima tudo ai e *****

Melhor custo beneficio duvidas cruel : 

 DUVIDA CRUEL

 

GTX  960:   http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i5-4460-com-cooler-t2-gtx960-b85m-8gb-1tb-500w-cougar-spike-box

 

2700 REAIS

 

GTX 760 :  http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-snow-force-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-760-2gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-white

 

2800 REAIS  ( COM GTX 760 TA MAS CARO QUE COM 960? ) NAO ENTENDO

 

OU:

 

GTX 970 4GB  :  http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-maxwell-lv2-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1tb-500w-gabinete-pcyes-tiger-black

 

VALE A PENA PAGA : R$ 500 A MAIS EM UMA 970?  COM FONTE CX COSAIR 500W ARGUENTA DE BOAS?

 

NAO TEM NADA VER COM O TOPICO PORQUE FALEI ATE 2 MIL K / MAS VI QUE N VALE A PENA..MELHOR DA MAIS E FICA POR MUITO TEMPO COM O PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...