Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Design


Posts recomendados

Olá, 

 

Sou o Rafael Martins e sou freelancer nas horas vagas, perdi minha maquina antiga e estou precisando montar uma do 0 sendo que pretendo realizar upgrades nela daqui a no mínimo 2 anos por isso estou pensando que além de uma boa economia um upgrade de mais ram + vram ou processador.

 

Então eu vou negociar com o banco mais na calculadora deu R$ 2.529,00

 

-Eu vou rodar o pacote Adobe , Corel Draw e desenvolvimento web e um jogo de vez em quando.

 

-Eu já tenho teclado e mouse só falta o resto.

 

-Fiz uma cotação no Boadica pra ter uma ideia, aceito outros sites até pelas condições de pagamento.

 

-Desde já Obrigado!

pc.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para essas tarefas precisará de um bom processador, no mínimo i5, eu acho que com 2.600 não dá pra montar uma máquina boa com monitor, vamos a algo básico:

 

-i5 4460 3.2Ghz - 750 reais

-GA-B85M-D3PH -260 reais

-8Gb DDR3 1600Mhz - 420 reais

-R7 260x 2Gb DDR5 128bits - 480 reais

-EVGA 430W - 160 reais

-HD 1tb - 250 reais

-Gravador DVD - 50 reais

-Gabinete 100-200 reais

 

Essa máquina "básica" alcança uns 2.500, mas pode diminuir com o valor do boadica. Você pode pegar um i3 4150 se quiser economizar, mas não terá um desempenho tão bom.


E sua configuração estava com peças da geração passada, elas estão quase o mesmo preço da nova, daqui 2 anos será difícil conseguir upgrade pra ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando no futuro mesmo, com peças que eu possa fazer o upgrade conforme a demanda pois hoje sou webdesigner mas estou querendo fazer ilustrações e outros trabalhos que exigem mais da placa.

 

Eu quero sair no mínimo com o kit upgrade com uma placa mãe que aceite um upgrade legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!