Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SrCaramujo

Desempenho inferior em jogos (mais leves?)

Recommended Posts

Olá a todos, montei um PC há pouco tempo e resolvi testar alguns jogos nele, foram Shadow of Mordor, Far Cry 4, battlefield 4 e Dying Light, Watch_Dogs. Tudo dentro do esperado. Mas quando fui testar Dragon Age, ele não rodou bem. O jogo roda muito mal já no menu. Mesmo com tudo no minimo, fica tudo travado. Pra piorar depois de alguns minutos jogando ele fecha sozinho. O que me intriga nisso é que o Dying Light tem gráficos muito mais potentes e é de mundo aberto, e mesmo assim eu consigo rodar ele no "Best Quality" a 20~40 FPS. 

 

PS: Watch_Dogs não rodou bem com tudo no Ultra, mas da pra jogar no medio tranquilamente.

 

Essa é a minha configuração:

 

Pentium G3258 4.2 GHZ* 

R7 260x OC PowerCollor

8 GB de ram 1333 mhz

HD:  WDC WD5000AAKX-003CA0*
 
Bom, sei que esse processador não é dos melhores. Durante a gameplay do Dragon Age ele bateu 71º, 7 a mais do que o normal.
Mas minha duvida esta no HD. Esse HD é muito antigo, comprei ele em um computador pronto, bastante básico. Minha duvida é qual peça estaria dando gargalo nessa situação. Me recomendaram comprar um ssd, mas estou na duvida se isso vai resolver o problema.
 
Desde já agradeço qualquer sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Dragon Age?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inquisition tem vários problemas de desempenho e estabilidade, em parte causados pelo DRM usado. Mantenha o jogo atualizado e se seu HD é velho, pegue um mais moderno e rápido (não precisa ser SSD).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×