Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho inferior em jogos (mais leves?)


SrCaramujo

Posts recomendados

Olá a todos, montei um PC há pouco tempo e resolvi testar alguns jogos nele, foram Shadow of Mordor, Far Cry 4, battlefield 4 e Dying Light, Watch_Dogs. Tudo dentro do esperado. Mas quando fui testar Dragon Age, ele não rodou bem. O jogo roda muito mal já no menu. Mesmo com tudo no minimo, fica tudo travado. Pra piorar depois de alguns minutos jogando ele fecha sozinho. O que me intriga nisso é que o Dying Light tem gráficos muito mais potentes e é de mundo aberto, e mesmo assim eu consigo rodar ele no "Best Quality" a 20~40 FPS. 

 

PS: Watch_Dogs não rodou bem com tudo no Ultra, mas da pra jogar no medio tranquilamente.

 

Essa é a minha configuração:

 

Pentium G3258 4.2 GHZ* 

R7 260x OC PowerCollor

8 GB de ram 1333 mhz

HD:  WDC WD5000AAKX-003CA0*
 
Bom, sei que esse processador não é dos melhores. Durante a gameplay do Dragon Age ele bateu 71º, 7 a mais do que o normal.
Mas minha duvida esta no HD. Esse HD é muito antigo, comprei ele em um computador pronto, bastante básico. Minha duvida é qual peça estaria dando gargalo nessa situação. Me recomendaram comprar um ssd, mas estou na duvida se isso vai resolver o problema.
 
Desde já agradeço qualquer sugestão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!