Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar um Lolzinho


Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de uma configuração de pc que desse para jogar o LoL sem problemas e os outros jogos um pouco mais pesado sem muito dificuldade. Se tiverem nomes de lojas aqui no rio ou que tenha frete para ca, podem falar

 

Acredito que as CPU modernas com capacidade de processamento gráfico dão conta do LoL tranquilamente, um i5 decente e 4 GB de RAM 1333 ou 1600 devem aguentar (eu joguei sem notar problemas no período que meu computador ainda não tinha uma GPU).

 

Como você quer jogar outros jogos você precisa dizer quais e que tipo de experiência você acha aceitável (ex: jogaria com opções gráficas Low ou Medium para economizar uma grana ou faria questão de uma GPU ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador: Qualquer um de qualquer plataforma.

Placa-Mãe: Qualquer uma compatível com a plataforma.

Memória RAM: Um pente de 4GB.

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White.

HD: Você decide.

Placa de Vídeo: R7 250X

 

Lembrando que estou falando de equipamentos novos. Pode pegar um AMD básico, com placa-mãe básica e meter os equipamentos que citei. Isto não visa upgrades futuros, nem resolução de tela, apenas LoL no máximo e todos os demais jogos atuais pelo menos no mínimo. 

 

Com pouco dinheiro tu monta uma config destas, pesquisa no Boa Dica.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá ruim, só vai rodar LoL.

 

Edit: @Pedro Felipe_715771 Acredito que este seja o seu teto de grana para gastos no PC (2300 reais), correto? Você pretende montar a máquina ou já quer uma montada, prontinha pra jogar?

Dependendo da resposta a gente já te passa uma configuração bala. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...