Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook dell Inspiron 14z PROBLEMAS!


Posts recomendados

Meu ultrabook dell inspiron 14z simplesmente não se comporta como um, o desempenho que eu tenho com ele é péssimo, e simplesmente não sei mais o que fazer, já atualizei os drivers, formatei, ele originalmente veio com 6gb de ram porém agora ele esta com 10gbs, se alguém puder me ajudar no que pode estar ocorrendo, eu não consigo rodar nada com ele, gostaria de usa-lo para jogar mas para ter uma base, ele não consegue rodar nem o LoL no minimo. 

 

As configurações dele são:

processador intel core 15-3317u

Placa de video AMD radeon HD 7570m

Memória ram 10gb

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver na garantia leve para a autorizada. O problema pode ir desde um simples problema de refrigeração até um HD com probem físico. Parece cada vez mais frequente isso acontecer com os computadores atuais, já passei por isso também... no meu caso foi o HD e sim levei para garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda tem como leva-lo na garantia pois ele era da minha namorada anteriormente, ela tinha abrido mão dele, quando peguei ele, ele mal ligava fiz tudo que podia superficialmente e consegui fazer ele funcionar, não sei se ele ainda ta na garantia , mas com certeza vou levar ele em alguém, mas pra ficar mais claro , qual foi o problema que você teve com o hd? e quais poderiam ser os problemas mais comuns que o levam a ficar desse jeito.

 

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum(uns) setor(es) danificado(s) por exemplo... caso ele esteja danificado pode travar e demorar um pouco a procura de dados, informações e arquivos... outro problema seria a entrada responsável pelo encaixe do cabo de comunicação(muito improvável de acontecer)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...