Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fernandovrjr

GTX PNY 970 com baixo desempenho

Recommended Posts

Olá aos colegas do forum. Li este tópico e me identifiquei com a situação: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1100482-placa-de-v%C3%ADdeo-gtx-970-pny/

Comprei recentemente um novo PC: FX 6300, GTX PNY 970, PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-USB3, 8 GIGAS DE RAM KINGSTON 1333 MHZ, FONTE EVGA 600W.

Eu estava de boa com ele, até que recentemente vi uns testes no youtube dessa placa com o BF4 e nos testes os caras faziam entre 80 até uns 110 FPS com tudo no ultra, full hd. Claro que a configuração de memória, uma 970 da Gigabyte overclocada de fábrica, processador melhor e tal do teste é melhor que o da minha máquina, mas me assustei ao ver que no meu PC esse jogo com tudo no ultra e full hd fica lá pelos 60-70 ou 70-80 as vezes em alguns mapas.

É normal essa diferença toda de uma máquina para outra com a mesma placa de video ou tem algo errado com a minha placa? Até no BF3 e na beta do Hardline eu vi grandes diferenças entre testes postados no you tube e aqui no meu PC.

Se alguém souber algo a esse respeito eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais