Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX PNY 970 com baixo desempenho


Posts recomendados

Olá aos colegas do forum. Li este tópico e me identifiquei com a situação: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1100482-placa-de-v%C3%ADdeo-gtx-970-pny/

Comprei recentemente um novo PC: FX 6300, GTX PNY 970, PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-USB3, 8 GIGAS DE RAM KINGSTON 1333 MHZ, FONTE EVGA 600W.

Eu estava de boa com ele, até que recentemente vi uns testes no youtube dessa placa com o BF4 e nos testes os caras faziam entre 80 até uns 110 FPS com tudo no ultra, full hd. Claro que a configuração de memória, uma 970 da Gigabyte overclocada de fábrica, processador melhor e tal do teste é melhor que o da minha máquina, mas me assustei ao ver que no meu PC esse jogo com tudo no ultra e full hd fica lá pelos 60-70 ou 70-80 as vezes em alguns mapas.

É normal essa diferença toda de uma máquina para outra com a mesma placa de video ou tem algo errado com a minha placa? Até no BF3 e na beta do Hardline eu vi grandes diferenças entre testes postados no you tube e aqui no meu PC.

Se alguém souber algo a esse respeito eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!