Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lumia 830 ou Zenfone 5


Posts recomendados

Eu tenho o Zenfone 5 e a bateria é ridícula, se você usar direto dura 4 a 6 horas(e não é por que esta com defeito, é porque é ruim mesmo) nunca tive um Lumia então não sei dizer, se possível pegue um moto g 2° geração conheço quem tem é não reclamam de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo sua opinião, Gabriel. Essa da bateria ser porca é complicado, li reviews especializadas onde existe esse embate 'Boa X Ruim'; difícil analisar sem a opinião de um usuário de verdade. Quanto ao Moto G2, prefiro fugir dessa moda e do preço meio salgado ultimamente. Rs'. Obrigado.

 

Continuo aberto a opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o Lumia 830. A bateria dele é boa pras configurações. A câmera dele é superior, o acabamento acho mais bonito. E baseado nas configurações, você não vai passar raiva com travamentos e vai ficar com ele bastante tempo até sentir que precisa trocar. Já tive um Lumia 820, a única reclamação era da bateria que não aguentava, mas no L830 isso foi corrigido e botaram uma bem melhor. O Zenfone é um bom smartphone, mas não confio de receber atualizações daqui uns tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!