Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 HDs, porém, só aparece um


herbertBJR

Posts recomendados

Olá amigos do forum, boa noite a todos, eu estou passando por um sério problema, ocorre que eu tenho dois HDs de 1 Tera cada em meu PC, porém, eu acredito que por questões de ter acontecido de ter em um deles 8 setores defeituosos que eu corrigi com o SeaTools for DOS, um deles sumiu , não está sendo detectado no gerenciamento de discos do windows, e eu já tentei trocar os cabos, nada !!  Isto aconteceu depois que eu resolvi trocar a minha placa mãe de uma ASUS P8H61 para uma DH67BL da Intel , eu sei que eu teria que formatar os HDs e instalar o SO novamente, mas que um dos HDs iria desaparecer, isto eu não tinha conhecimento, o local de conexão de energia deste HD que sumiu, está meio que quebrado (a parte plástica dele) mas sempre funcionou assim.. será que alguém poderia me ajudar a resolver isto ?  Se é que tem jeito ?   Valeu galera !    :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As vezes reconhece, às vezes não, estou muito chateado com isto, eu tenho muita coisa importante armazenada lá, e zero de BKP...

 

Galera, até hoje eu não tive sucesso com o meu HD que desapareceu, se alguém tiver alguma dica agradeço muito; é assim, quando se liga o PC, a BIOS reconhece o HD (aparece o nome dele nos HDs) mas o SO não reconhece (nem aparece nas unidades de disco em gerenciamento de dispositivos; e quando reinicio o PC, a BIOS já não mostra mais ele.. Peço ajuda, já tentei vários utilitários do Hirens Boot, HDAT2, MHDD, Easus, etc., mas o que me intriga, é que a BIOS reconhece quando liga.  Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!