Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de R$3800


Posts recomendados

Fala galera, leio bastante o fórum e dessa vez realmente preciso de ajuda. Estou com dinheiro e investirei em um PC gamer mas tenho dúvidas.

Antes, preciso dizer que pretendo gastar até R$3800, incluindo gabinete e windows 8.1. Outros R$200 em teclado e mouse.

Eu achei pré-montados interessantes mas acho que consigo economizar comprando peças separadamente e montar o pc é a melhor parte.

Aí vai meu pc ideal:

Processador Core i5 4790(k)

Motherboard z97

Memória 2x4 Kingston Fury

Placa de Vídeo Gtx 970

HD 1tb

PSU 600w

gabinete qualquer um decente

windows 8

Será que cabe no orçamento? A placa mãe e processador é para OC, comprando fans para dissipar calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 400 ~ 600

placa mãe 170~300,00 a menos que va fazer uso de sli ou overclock

memoria 2x4gb ~~300,00

gtx 970 ~1300,00

hd 2tb ~300

fonte ~~250,00

gabinete 100,00

windous ??? 

 

total  3150

 

se o windows for por volta de 600 ou se você está pegando umas peças qualidade melhor então deve estar valendo. não parece caro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, overclock não aumenta 5 FPS nos jogos. Não existe i5 4790, existe i7 4790 e i5 4590 e 4690, mas pode pegar um i5 4460 e uma placa-mãe H97 que terá o mesmo desempenho, você não informou o modelo da fonte, e 600W é muito, 500W dá e sobra, recomendo a Seasonic S12II-520 Bronze, se quiser uma opção mais em conta, a EVGA 500W. Gabinete bom é o Cougar Archon Black, ele é simples, bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia a i5-4690k. Gostei da dica, estou mais seguro com a compra. Vi o cougar archon e gostei. O que preciso fazer agora é procurar as peças individualmente e ver se sai mais barato que um pré montado do pichau ou do terabyte.

As vezes sai mais em conta um montado, pois eles ainda deixam mais baratos. E se você montar o computador inteiro no site, eles ainda dão um desconto à vista além dos 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!