Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera , estou com um pc aqui e quero dar um upgrade nele colocando uma placa de vídeo :

Segue as configurações do PC : 

Windows 7 Home Basic 64-bit SP1

Intel Core i3 2100 @ 3.10GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
RAM 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe POS-EIH61CE 
HD - 465GB SAMSUNG HD502HJ ATA Device (SATA)

No momento, irei aumentar a memória para 8 GB... Depois, irei adquirir a fonte CX450 Corsair.. Em questão da Placa de Vídeo seria esta aqui..

Estou com dúvida se irá rodar em questão da PLACA MÃE que é a POS-EIH61CE, em vários tópicos de perguntas vi pessoas dizendo que roda mesmo a PLACA sendo 2.0 mas por ela 16x ela suporta..

AGUARDO A RESPOSTAS DOS HARDWARES, valeu galera!

post-727391-0-80101000-1424451021_thumb.

• Membro VIP
Postado

É compatível.

O problema é que esse chipset H61 vem dando problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo. Pode não ser o seu caso.

Obs: Tem que trocar fonte primeiro.

Corsair CX430, EVGA 430W.

• Curtir 1
Postado

o problema maior q eu vejo é a fonte.. qual a sua atualmente?

Abrindo aqui Rodrigo , vi que é uma FONTE CHAVEADA ATX 250W MODELO : SL-8270BTX (A)

É compatível.

O problema é que esse chipset H61 vem dando problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo. Pode não ser o seu caso.

Entendi.. Segue ae a imagem da minha placa mãe https://drive.google.com/file/d/0B9dDQzy7Q88qdUpTMm1BRkc2dlU/view?usp=sharing

Postado

Trocando a fonte junto, tudo deve funcionar normalmente.

Poô , valeu mesmo galera... Eu tinha comprado uma da Point of View Geforce GT 9500 , só que vi que ela é Directx 10.1 ainda , e preciso do 11 pra rodar o FIFA 15... Ae vou comprar essa GTX 750, eu vi que nessa GTX tem a de 1GB por R$479 e a de 2GB por R$510 , compensa a de 2gb certo?

aaah e como eu nunca instalei uma placa, nem é tão complicado né? 

Postado

Poô , valeu mesmo galera... Eu tinha comprado uma da Point of View Geforce GT 9500 , só que vi que ela é Directx 10.1 ainda , e preciso do 11 pra rodar o FIFA 15... Ae vou comprar essa GTX 750, eu vi que nessa GTX tem a de 1GB por R$479 e a de 2GB por R$510 , compensa a de 2gb certo?

aaah e como eu nunca instalei uma placa, nem é tão complicado né? 

Compensa sim, o desempenho em 1080p será um pouco maior com 2Gb, e você sentirá uma enorme diferença da sua 9500GT para a GTX 750. 

Sim, é super simples instalar, basta tirar a antiga, colocar a nova no lugar, conectar os cabos de energia e de vídeo, depois instalar os drivers e pronto.

• Curtir 1
Postado

Compensa sim, o desempenho em 1080p será um pouco maior com 2Gb, e você sentirá uma enorme diferença da sua 9500GT para a GTX 750. 

Sim, é super simples instalar, basta tirar a antiga, colocar a nova no lugar, conectar os cabos de energia e de vídeo, depois instalar os drivers e pronto.

valeu pela dica maanow! Vou de 2GB então...

• Curtir 1
Postado

Trocando a fonte junto, tudo deve funcionar normalmente.

É compatível.

Trocando a fonte junto com a VGA vai dar tudo certo.

Por acaso, seis sabem qual a diferença dessa GTX 750 da GTX 750 TI ? É uma diferença tão grande assim?

• Membro VIP
Postado

É vdd, a TI é melhor , só que o meu Gabinete ele é minusculo.. A que cabe mesmo é a GTX 750 , mas ta bom.. é uma ótima placa, dá pra curtir...

Ué, essas placas de vídeo com 1 cooler cabem perfeitamente em qualquer gabinete micro-atx com o perfil normal.

• Curtir 1
Postado

Ué, essas placas de vídeo com 1 cooler cabem perfeitamente em qualquer gabinete micro-atx com o perfil normal.

A Gtx 750 TI é assim : 

Vi aqui no site da EVGA , que existem dois tipos de GTX 750 TI , a GTX 750 TI é essa da imagem acima e a 750 TI Supercloked é igual a GTX750

post-727391-0-64956900-1424710842_thumb.

• Membro VIP
Postado
  • Membro VIP
Postado

Essa ZOTAC ae é uma marca top como a EVGA ?

EU acho EVGA um pouco acima, mas a ZOTAC também é uma marca muito boa. Tem 2 anos de garantia no Brasil.

A Galax é uma fabricante nova no Brasil, mas bem conhecida na Europa. Tem uns reviews no Youtube.

• Curtir 1
Postado

Não sei não, mas se você ainda tiver o mesmo gabinete da Positivo, é bem provável que essa VGA não caiba aí. A questão não é o comprimento dela, e sim a largura. Esse gabinete é Slim, mais fino que o padrão. Geralmente só aceita VGA low-profile.

Estou me baseando por fotos... serie esse? http://2.bp.blogspot.com/-my-VxZMu4Gg/Ue7Oram58RI/AAAAAAAAAFE/aS49ji6JB14/s1600/2013-07-23+13.44.15.jpg

• Curtir 1
Postado

Não sei não, mas se você ainda tiver o mesmo gabinete da Positivo, é bem provável que essa VGA não caiba aí. A questão não é o comprimento dela, e sim a largura. Esse gabinete é Slim, mais fino que o padrão. Geralmente só aceita VGA low-profile.

Estou me baseando por fotos... serie esse? http://2.bp.blogspot.com/-my-VxZMu4Gg/Ue7Oram58RI/AAAAAAAAAFE/aS49ji6JB14/s1600/2013-07-23+13.44.15.jpg

O meu é deste aqui ->> https://www.flickr.com/photos/pcworldbrasil/4787237461/

Postado

Pois é, exatamente o mesmo.

Eu ainda estou na dúvida, se o slot (aquela plaquinha de metal que você arranca ou desparafusa) tiver mais de 11cm, cabe de boa.

Me desculpe o questionamento, mas já vi gente comprar VGA pra usar em gabinete SLIM e não sabia que havia essa diferença de tamanho.

• Curtir 1
Postado

Pois é, exatamente o mesmo.

Eu ainda estou na dúvida, se o slot (aquela plaquinha de metal que você arranca ou desparafusa) tiver mais de 11cm, cabe de boa.

Me desculpe o questionamento, mas já vi gente comprar VGA pra usar em gabinete SLIM e não sabia que havia essa diferença de tamanho.

você quis dizer ``SLOT´´, sendo a Placa mãe ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!