Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador da boot mas não liga


Posts recomendados

Olá,

 

meu computador estava normal essa semana, hoje fui ligar ele pela primeira vez e ligou, normal, logo quando eu estava abrindo o google chrome ele travou e desligou (apagou as luzes e tudo) após isso tentei ligar e não ia. Já verifiquei cabos, tentei ligar sem as memórias, com as memórias, com um slot apenas, tentei resetar a bios (apesar que, não sei se fiz certo) e nada aconteceu.

 

O computador da boot, faz o barulho, cooler gira, luz do mouse acende, mas as leds da CPU não acendem.. Já tentei resetar a bios, mas não sei se fiz certo, removi a bateria, apertei o botão pra ligar o computador com ele fora da tomada, liguei de volta e nada.. não deu sinal de vida.

 

Já removi cabos do teclado, mouse, usb, etc.. Ps; o cooler da fonte gira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, primeiramente valeu pelas respostas.

 

 

O Speaker bipa? se sim quantos bips?

 

Apenas um, aquele inicial que informa que o computador foi ligado.

 

Percebi hoje que nas primeira vezes que tento ligar ele, ele liga (acende a luz) e desliga após 1~2 segundos, ai fica ligando e desligando até uns minutos que ele não acende a luz mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem outros componentes que possa testar?

Aí pode diagnosticar, antes de gastar...

 

Infelizmente não, apenas a memória. O computador ainda está na garantia, mas é muito longe da minha atual residência, teria que paga aproximadamente uns 80 reais pra alguém levar e trazer. Por isso quero pelo menos "achar" o que pode ser p não demora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!