Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda e conselhos


Posts recomendados

Primeiramente eu não entendo nada de computador e estou pensando em comprar esse computador para jogar:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-spec-01.ptml

Pelo pouco que sei, acho que essa configuração está boa, mas o preço está justo ou caro? Vale a pena? Precisaria ajustar alguma coisa, adicionar cooler? Já tentei até selecionar umas peças separadamente e fazer o meu próprio, mas mesmo pesquisando tenho muita dúvida e dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, o pc do link esta quase 4 mil reais e a configuração é uma b85 e uma fonte de 600w ( uma de 500w já esta bom) além do gabinete caro, comprando peça por peça sai mais barato ou gastando o mesmo mas com peças melhores ( como uma h97, um SSD etc)

Eu aconselho a comprar na Pichau

i5 4440

Gigabyte h97 gaming

Gigabyte GTX 970

Memoria kingston 1600 mhz hyperx fury (dois pentes de 4Gb)

Hd 1 Tb

Fonte SeaSonic 520WS12II

Gabinete de no maximo R$250

Se possível um SSD Samsung EVO 840

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, o valor dele esta justo, esse computador tem uma configuração muito boa, seria bom você colocar também um ssd e um water cooler

Não é justo pagar quase 4k e levar uma b85 da Asus (que tem muitas reclamações) e uma fonte de 600w sendo que uma de 500w leva tranquilo, um watercooler só vale a pena se for fazer overclock se não é desperdício de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Já que você detalhou bem vou tentar comprar na Pichau. Mas tem que comprar peça por peça e mandar alguém montar depois? Porque na parte de montar o seu computador ta ruim de mexer no meu celular.

No meu celular também não funciona , tente comprar no PC de um parente ou compre e monte você mesmo, o que não falta na Internet são tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena, o pc do link esta quase 4 mil reais e a configuração é uma b85 e uma fonte de 600w ( uma de 500w já esta bom) além do gabinete caro, comprando peça por peça sai mais barato ou gastando o mesmo mas com peças melhores ( como uma h97, um SSD etc)

Eu aconselho a comprar na Pichau

i5 4440

Gigabyte h97 gaming

Gigabyte GTX 970

Memoria kingston 1600 mhz hyperx fury (dois pentes de 4Gb)

Hd 1 Tb

Fonte SeaSonic 520WS12II

Gabinete de no maximo R$250

Se possível um SSD Samsung EVO 840

Pois é, mas agora soma quanto dá essa configuração aí...

 

 

Primeiramente eu não entendo nada de computador e estou pensando em comprar esse computador para jogar:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-spec-01.ptml

Pelo pouco que sei, acho que essa configuração está boa, mas o preço está justo ou caro? Vale a pena? Precisaria ajustar alguma coisa, adicionar cooler? Já tentei até selecionar umas peças separadamente e fazer o meu próprio, mas mesmo pesquisando tenho muita dúvida e dificuldade.

Eu acho que vale a pena sim, o preço está justo, se você fosse montar peça por peça, provavelmente passaria de 3.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas agora soma quanto dá essa configuração aí...

.

Ele não disse até quanto pretendia gastar então sugeri a conf que considero ideal

Eu não acho que vale a pena pegar uma b85 da Asus ( esta dando problemas) e uma fonte de 600w, mas se você acha que vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o computador está indisponível. Só mais uma dúvida, da pra confiar no envio e entrega do produto por parte do e-sedex?

Realmente a da Asus está dando problemas, mas é questão de entrar em contato e pedir pra trocar.

Ele não disse até quanto pretendia gastar então sugeri a conf que considero ideal

Eu não acho que vale a pena pegar uma b85 da Asus ( esta dando problemas) e uma fonte de 600w, mas se você acha que vale...

Eu provavelmente vou escolher outra configuração parecida e na mesma faixa de preço, achei outras em vários sites com a GTX960, ela fica muito próxima da 970? pelo que vi não tem vantagem a não ser o preço. Agora tenho dúvida na questão do transporte e-sedex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o computador está indisponível. Só mais uma dúvida, da pra confiar no envio e entrega do produto por parte do e-sedex?

Eu provavelmente vou escolher outra configuração parecida e na mesma faixa de preço, achei outras em vários sites com a GTX960, ela fica muito próxima da 970? pelo que vi não tem vantagem a não ser o preço. Agora tenho dúvida na questão do transporte e-sedex.

Mano do céu a 960 nem chega perto da 970, a 970 hoje é o melhor custoxbeneficio do mercado, Não tenha duvidas vai de 970

 

E dá pra confiar na entrega sim, mas se não confia vai la na loja buscar ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!