Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Montando PC Gamer


Posts recomendados

Como assim?

 

As baias determinam a quantidade de drivers ópticos que é possível inserir no gabinete.

 

Neste caso, não interfere na sua configuração, visto que colocará apenas 1 driver óptico (creio eu).

 

Na verdade o tamanho do gabinete é referenciado como mini tower, mid tower, full tower (exemplos).

 

Geralmente usa-se mid tower, já segura boa parte dos componentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois aquela placa é VGA e não esta disponivel na Kabum, já essa é 100 reais mais cara, porém HD ou estou falando besteira?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59980&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CJrChuexjMQCFQQkgQoddB0ACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, cara, essa placa de vídeo é antiga, serie HD 6000, hoje em dia a AMD parou de fabricar a série HD e está fabricando a série R7-200 e R9-200, e esse ano sai a série R7-300 e R9-300. Essa HD 6970 é muito boa, mas ele consome 250W mais de 2 vezes a R7 260x, seria necessário uma fonte de 500W no mínimo, para ter uma boa margem de segurança, e consumindo tanto, é bem provável que esquente muito também. Eu acredito que essa é a antiga R7 260x, mas com 256bits.

 

Se quiser pega-la, pode pegar, ela é um pouco mais potente do que a R7 260x por ter 256bits, olha a comparação: http://www.anandtech.com/bench/product/1061?vs=1044

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por apenas"? Kkk essa placa é um lixo disfarçado, essa placa não tem poder para usar 4Gb e com DDR3 ainda...

 

Vou te dar uma dica: não compre placa olhando para memória, isso inclui Gb e bits, vai acabar comprando lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew brother, já que tu quer mouse + teclado + mouse pad + teclado bons pra jogos, eu respondi a um comentário a pouco tempo...

 

Segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1107317-recomenda%C3%A7%C3%A3o-tecladomousefone/#entry6083386

 

Dá uma olhada nesse link aii que passei, postei tanto minha configuração que da em torno de R$ 1.600,00 ~ R$ 1.800,00 ( Mouse + Mouse Pad + Teclado + Fone )

 

quanto uma configuração que era em torno de R$ 300,00 ~ R$ 350,00 porém muito boa também ... Só tu ler o tópico lá que tem boas opções ! :D

 

OBS: Razer ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew brother, já que tu quer mouse + teclado + mouse pad + teclado bons pra jogos, eu respondi a um comentário a pouco tempo...

 

Segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1107317-recomendação-tecladomousefone/#entry6083386

 

Dá uma olhada nesse link aii que passei, postei tanto minha configuração que da em torno de R$ 1.600,00 ~ R$ 1.800,00 ( Mouse + Mouse Pad + Teclado + Fone )

 

quanto uma configuração que era em torno de R$ 300,00 ~ R$ 350,00 porém muito boa também ... Só tu ler o tópico lá que tem boas opções ! :D

 

OBS: Razer ! ^^

Então o kit q você deixou lá é muito caro.

Vou comprar o Deathader 2013 porque ele tem 2 botões laterais macros, já o 2015 não tem.

O teclado vou pegar um Cougar 200k

É o headset vou pegar um da dass.

Acho que esses itens são os melhores custos benefícios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o kit q você deixou lá é muito caro.

Vou comprar o Deathader 2013 porque ele tem 2 botões laterais macros, já o 2015 não tem.

O teclado vou pegar um Cougar 200k

É o headset vou pegar um da dass.

Acho que esses itens são os melhores custos benefícios .

Mano, aqueles botões laterais não são macros.... Macro você edita pra colocar em qualquer botão do mouse pelo programa Synapse 2.0 da razer, que você poderá baixar no próprio site dar Razer... 

Mano, o kit tem mouse pad, Mouse sem mouse pad não vale nada e não dura nada, e pra mouse gamer tem que ter mouse pad Gamer...

Um Mouse Pad daquele que está no kit com o DeathAdder 4G custa em torno de 100 reais e o produto etá a 240 reais, acho que você não viu o mouse pad... Só pode...

E outra aii em cima ainda falta o Mouse Pad, como eu disse, Mouse Bom = Mouse Pad Bom, se não você não tira tudo dele, de preferência da Razer também, pois alguns já são feitos com intuitos de ser "Combo" de algum mouse...

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aqueles botões laterais não são macros.... Macro você edita pra colocar em qualquer botão do mouse pelo programa Synapse 2.0 da razer, que você poderá baixar no próprio site dar Razer... 

Mano, o kit tem mouse pad, Mouse sem mouse pad não vale nada e não dura nada, e pra mouse gamer tem que ter mouse pad Gamer...

Um Mouse Pad daquele que está no kit com o DeathAdder 4G custa em torno de 100 reais e o produto etá a 240 reais, acho que você não viu o mouse pad... Só pode...

E outra aii em cima ainda falta o Mouse Pad, como eu disse, Mouse Bom = Mouse Pad Bom, se não você não tira tudo dele, de preferência da Razer também, pois alguns já são feitos com intuitos de ser "Combo" de algum mouse...

 

Abração

Então parceiro, aqueles botões laterais são para mim editar e por qualquer comando, sim, vou compra o mouse pad razer goliathius .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda muita coisa do 3.5 pro 4g?

Mano, eu particularmente acho não ter muita diferença não... Nem mesmo na última vesão a Chroma... Segue o Link dos 3 mouses no mesmo site.. ( Dá uma olhada nas especificações e comentários. ) 

 

DA 3.5G: http://www.kabum.com.br/produto/53931/razer-mouse-deathadder-blue-sensor-3-5g-infravermelho-3500dpi-rz01-00151400

DA 4G: http://www.kabum.com.br/produto/49841/razer-mouse-gamer-deathadder-2013-optico-5-botões-4g-6400-dpi-rz01-00840100-r3ui

DA 4G Chroma: http://www.kabum.com.br/produto/59843/razer-mouse-deathadder-chroma-5-botões-10-000-dpi-sensor-4g-rz01-01210100-r3u1

 

Os valores em si também não mudam muito, o que muda é o DPI... o 3.5 tem 3.500 / 4G 6.400 / Chroma 10.000 ... Mas, você nunca usará isso tudo de DPI, porque vai "perder o controle" do mouse kkkkkkk

Os valores são bem parecidos, então eu particularmente, gosto muito de coisa nova, pois acredito que se fez novo estudaram um jeito de melhorar o antigo, não foi um tiro no escuro, mas, sobre o Chroma eu não pesquisei muito, porém sou muito feliz com meu DA 4G e com meu Mamba 4G haha

Única coisa que vi e gostei no Chroma à primeira vista é que tem 16 milhões de cores, coisa que o Mamba também tem, e é muito bom, que te faz parecer que está com mouse diferente sempre kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!