Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma máquina que pode ser considerada boa, porém, ultimamente não tenho tido um bom rendimento em jogos. Sou meio leigo em relação a especificações e funcionamento, então queria saber se é possível realizar a chamada dual GPU com a 660ti, e se aumentaria consideravelmente o desempenho com games.

O que é necessário ter para que eu tenha certeza de que minha máquina aguente?

Postado

Boa noite,

Você já tem uma 660TI e quer comprar outra?

Já tive uma placa dessas e achei muito boa, na verdade a minha era uma 650 TI Boost e adorava a placa, mas como tive uma proposta boa nela, vendi, somei um valor e comprei a que tenho hoje (vide assinatura).

Bom, a troca de placa de vídeo depende da sua exigência em jogos e para uma SLI você precisa que sua placa mãe aceite a tal e sua fonte suporte as duas em atividade.

Dependendo do valor que você tiver para outra aquisição, o melhor é vender a sua, somar dinheiro e comprar uma mais atual, ex: GTX 760 OU GTX 960, vai ser muito melhor e as placas da série 900 estão com baixo consumo de energia.

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

Você já tem uma 660TI e quer comprar outra?

Já tive uma placa dessas e achei muito boa, na verdade a minha era uma 650 TI Boost e adorava a placa, mas como tive uma proposta boa nela, vendi, somei um valor e comprei a que tenho hoje (vide assinatura).

Bom, a troca de placa de vídeo depende da sua exigência em jogos e para uma SLI você precisa que sua placa mãe aceite a tal e sua fonte suporte as duas em atividade.

Dependendo do valor que você tiver para outra aquisição, o melhor é vender a sua, somar dinheiro e comprar uma mais atual, ex: GTX 760 OU GTX 960, vai ser muito melhor e as placas da série 900 estão com baixo consumo de energia.

O Problema é realmente o valor da 960, ta muito acima do que eu posso pagar, por isso pensei numa segunda GTX 660TI.

Postado

N vale a pena 2 placas , isto o problema