Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma máquina que pode ser considerada boa, porém, ultimamente não tenho tido um bom rendimento em jogos. Sou meio leigo em relação a especificações e funcionamento, então queria saber se é possível realizar a chamada dual GPU com a 660ti, e se aumentaria consideravelmente o desempenho com games.

O que é necessário ter para que eu tenha certeza de que minha máquina aguente?

Postado

Boa noite,

Você já tem uma 660TI e quer comprar outra?

Já tive uma placa dessas e achei muito boa, na verdade a minha era uma 650 TI Boost e adorava a placa, mas como tive uma proposta boa nela, vendi, somei um valor e comprei a que tenho hoje (vide assinatura).

Bom, a troca de placa de vídeo depende da sua exigência em jogos e para uma SLI você precisa que sua placa mãe aceite a tal e sua fonte suporte as duas em atividade.

Dependendo do valor que você tiver para outra aquisição, o melhor é vender a sua, somar dinheiro e comprar uma mais atual, ex: GTX 760 OU GTX 960, vai ser muito melhor e as placas da série 900 estão com baixo consumo de energia.

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

Você já tem uma 660TI e quer comprar outra?

Já tive uma placa dessas e achei muito boa, na verdade a minha era uma 650 TI Boost e adorava a placa, mas como tive uma proposta boa nela, vendi, somei um valor e comprei a que tenho hoje (vide assinatura).

Bom, a troca de placa de vídeo depende da sua exigência em jogos e para uma SLI você precisa que sua placa mãe aceite a tal e sua fonte suporte as duas em atividade.

Dependendo do valor que você tiver para outra aquisição, o melhor é vender a sua, somar dinheiro e comprar uma mais atual, ex: GTX 760 OU GTX 960, vai ser muito melhor e as placas da série 900 estão com baixo consumo de energia.

O Problema é realmente o valor da 960, ta muito acima do que eu posso pagar, por isso pensei numa segunda GTX 660TI.

Postado

N vale a pena 2 placas , isto o problema

Entendi, na minha assinatura segue as especificações da minha máquina, mas eu creio que ela não rende tudo que pode. Algumas dicas de como melhorar todo o desempenho ? programas, sei lá !

Postado

voce n colocou a fonte na descrição , mas de qualquer jeito sli n vale a pena , eu vou fazer so para ficar bonito porque render n rende , se quer acelerar seu pc venda sua placa junte com o dinheiro da 660 nova e compre uma r9 270x ou r9 280x

Postado

O Problema é realmente o valor da 960, ta muito acima do que eu posso pagar, por isso pensei numa segunda GTX 660TI.

Mas a GTX660TI está por volta dos R$ 950,00 nova e a GTX 960 está na mesma faixa, então vai dar na mesma.

(Preço: GTX 660TI)

http://www.kabum.com.br/produto/31670/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx660-ti-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66twf2-2gd

(Preço: GTX 960)

http://www.kabum.com.br/produto/60812/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-hof-black-edition-2gb-ddr5-128-bits-96nph8dvd9xx/?tag=gtx960

Mas para lhe ajudar a decidir utilizei um site de comparação na qual mostra as características de ambas lado a lado, isso vai lhe ajudar a pensar melhor.

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2436&gid2=874&compare=geforce-gtx-960-2gb-vs-geforce-gtx-660-ti

**Observação: Se me permitir, eu fiz uma comparação e identifiquei quase o mesmo desempenho entre as duas, sendo a sua acredito eu um pouco melhor. Assim, eu acho que o melhor seria vender a sua pela média de R$ 550,00 (pesquise o valor de usados antes e confirme), somar o dinheiro que você pagaria em outra GTX 660TI e comprar uma GTX 970, pronto, vai ficar tranquilo por muito tempo e com baixo consumo de energia. Não tenho nada contra placas da AMD, na verdade são muito boas também, mas de acordo com o modelo (na grande maioria) o consumo de energia delas é grande, fazendo assim que tenha que trocar a fonte de alimentação.

Boa sorte.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!