Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guga Cracker

Porta não abre

Recommended Posts

product_gallery_HG100R-L2.jpg

Olá, eu tive que mudar meu modem router o cisco (que nunca tive um problema) para o "HUMAX - HG100R-L2" e eu não consigo abrir as portas, fiz de tudo!

Porta aberta:

uywDbq1.png

Teste de Porta:

UkLPfES.png

Status do Firewall do Windows:

jC7Wycp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema por aqui. Preciso instalar uma câmera de video e não consigo abrir nenhuma porta para acessar a mesma pela rede externa. Já tente inclusive inserir o IP no DMZ Host e nada... Já fiz boot após as alterações e nada. Já entrei em contato com a HUMAX America Latina, que me respondeu o e-mail dizendo o seguinte:

"Obrigado por seu e-mail. 
Por gentileza, queira encaminhar seu questionamento diretamente para a NET através do telefone 106-21 ou suporte pelo site www.net.com.brO suporte é prestado exclusivamente pela operadora."

Já entrei em contato com a NET pelo Fale Conosco, sem sucesso. Já ví várias pessoas com o mesmo questionamento na web e nenhuma solução apresentada. Acredito que o HUMAX HG100R-L2 deva ter algum problema de software originário de fábrica. 

Se alguém encontrar uma solução, também desejo ficar sabendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais