Ir ao conteúdo

Problemas de conexão com Smart tv


Ir à solução Resolvido por Paulo Sergio Richetto,

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite!

Como sou novo no fórum, peço desculpas por eventuais enganos que posso estar cometendo em relação a postagens em locais indevidos. Vamos lá! Eu possuo na minha residencia internet banda larga de 30 Mega, e distribuo o sinal para toda a minha casa via cabo e wi-fi através de um roteador da tp-link (wr1043ND) seguinte forma:

  1. PC - via cabo
  2. Smart tv sala - via cabo 
  3. Smart tv quarto1 - via cabo
  4. smart tv quarto 2 - via wi-fi

Estava tudo funcionando perfeitamente, acontece que o sinal começou a oscilar muito, então, marquei uma visita técnica que acabou resultando na troca do modem (antes era um airis e agora é um cisco DPC3928). Porém, após a substituição o supervisor técnico da net disse que havia deixado o modem no modo "bridge" e que estava funcionando perfeitamente. Acontece que nem tudo ficou conectado como anteriormente. Vamos aos problemas:

  1. PC - via cabo OK!  
  2. Smart tv da sala via cabo Ok! (LG -Endereço IP:192.168.1.106; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0
  3. Smart tv do quarto1 via cabo NÃO Conecta! Samsung - EndereçoIP:192.168.1.104; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0 (Mensagem: a configuração de rede está concluida. Mas a conexão com a internet não é possível. Entre em contato com o provedor de serviço para usar o serviço de internet.

Smart tv do quarto2 via wifi NÃO Conecta! Samsung - EndereçoIP:192.168.1.105; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0 (Mensagem: a configuração de rede está concluida. Mas a conexão com a internet não é possível. Entre em contato com o provedor de serviço para usar o serviço de internet. 

 

post-756982-0-63389100-1424903534.jpgpost-756982-0-63428600-1424903538.jpgpost-756982-0-54641700-1424903540.jpgpost-756982-0-74294700-1424903611.jpgpost-756982-0-85334100-1424903612.jpg

 

Já configurei novamente o tp link, já alterei o DNS para 8.8.8.8 e nada. Só que a tv da sala está conectada normalmente. Preciso de ajuda!!!!!!!

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!