Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Sergio Richetto

RESOLVIDO Problemas de conexão com Smart tv

Recommended Posts

Prezados, boa noite!

Como sou novo no fórum, peço desculpas por eventuais enganos que posso estar cometendo em relação a postagens em locais indevidos. Vamos lá! Eu possuo na minha residencia internet banda larga de 30 Mega, e distribuo o sinal para toda a minha casa via cabo e wi-fi através de um roteador da tp-link (wr1043ND) seguinte forma:

  1. PC - via cabo
  2. Smart tv sala - via cabo 
  3. Smart tv quarto1 - via cabo
  4. smart tv quarto 2 - via wi-fi

Estava tudo funcionando perfeitamente, acontece que o sinal começou a oscilar muito, então, marquei uma visita técnica que acabou resultando na troca do modem (antes era um airis e agora é um cisco DPC3928). Porém, após a substituição o supervisor técnico da net disse que havia deixado o modem no modo "bridge" e que estava funcionando perfeitamente. Acontece que nem tudo ficou conectado como anteriormente. Vamos aos problemas:

  1. PC - via cabo OK!  
  2. Smart tv da sala via cabo Ok! (LG -Endereço IP:192.168.1.106; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0
  3. Smart tv do quarto1 via cabo NÃO Conecta! Samsung - EndereçoIP:192.168.1.104; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0 (Mensagem: a configuração de rede está concluida. Mas a conexão com a internet não é possível. Entre em contato com o provedor de serviço para usar o serviço de internet.

Smart tv do quarto2 via wifi NÃO Conecta! Samsung - EndereçoIP:192.168.1.105; Gateway e Servidor DNS: 192.168.1.1; Mascara de Subrede: 255.255.255.0 (Mensagem: a configuração de rede está concluida. Mas a conexão com a internet não é possível. Entre em contato com o provedor de serviço para usar o serviço de internet. 

 

post-756982-0-63389100-1424903534.jpgpost-756982-0-63428600-1424903538.jpgpost-756982-0-54641700-1424903540.jpgpost-756982-0-74294700-1424903611.jpgpost-756982-0-85334100-1424903612.jpg

 

Já configurei novamente o tp link, já alterei o DNS para 8.8.8.8 e nada. Só que a tv da sala está conectada normalmente. Preciso de ajuda!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×