Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no HD.


jonmenezes

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Liguei o computador hoje e começou a aparecer uma mensagem de erro do HD no Windows aqui. Pedindo para fazer o Backup e tudo.

Instalei o CrystalDiskInfo para ver o que está acontecendo e vi essas seguintes informações.


Como eu não entendo nada sobre HDs, preferi postar aqui. É algum defeito grave e é necessária a troca?

post-629079-0-00745900-1424916685_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Western Digital, Seagate, os próprios Samsung, todos são bons HDs.

Seagate tem garantia senão me engano atualmente de 2 anos, com RMA direto no Brasil, é um ponto a se pensar.

 

Não compra o WD Green, pois ele é mais lento, se for de WD pega o Blue.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são importantes não. Única coisa chata que vai acontecer é ter que reinstalar os jogos de novo e baixar tudo novamente. Eu ja fiz backup pois tive que formatar ele a um tempo atrás. 

Acho que vou comprar um novo mesmo. 

Western Digital é recomendado?

 

Amigo,

Western Digital tem bons produtos no mercado. Eu tenho um WD Caviar Blue no meu desktop tem muitos anos e um WD Green mais novo pra backup e nunca tive qualquer problema. Penso que o WD Blue seria interessante pra você, ele é frio, silencioso e tem bom desempenho.

Hoje em dia o RMA da marca está muito bom, e o processo de atendimento/troca tem funcionado bem rápido.

Mas independente de marca, veja o que se encaixa melhor no seu orçamento para as suas necessidades.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!