Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jonmenezes

Problema no HD.

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Liguei o computador hoje e começou a aparecer uma mensagem de erro do HD no Windows aqui. Pedindo para fazer o Backup e tudo.

Instalei o CrystalDiskInfo para ver o que está acontecendo e vi essas seguintes informações.

Como eu não entendo nada sobre HDs, preferi postar aqui. É algum defeito grave e é necessária a troca?

post-629079-0-00745900-1424916685_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante fazer backup e trocar esse HD pois ele vai te deixar na mão.

Abrass.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu HD já realocou o máximo de setores defeituosos. Na próxima vez você perderá dados. Se os dados deste HD são importantes pra você, troque. Senão, deixa moer até que não seja mais possível acessá-lo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não são importantes não. Única coisa chata que vai acontecer é ter que reinstalar os jogos de novo e baixar tudo novamente. Eu ja fiz backup pois tive que formatar ele a um tempo atrás. 

Acho que vou comprar um novo mesmo. 

Western Digital é recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post

É o HD do sistema? Então troca logo, porque uma hora nem boot ele vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Western Digital, Seagate, os próprios Samsung, todos são bons HDs.

Seagate tem garantia senão me engano atualmente de 2 anos, com RMA direto no Brasil, é um ponto a se pensar.

Não compra o WD Green, pois ele é mais lento, se for de WD pega o Blue.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem/tinha um tópico destacado sobre o assunto, dá uma olhada. E antes era 5 anos de garantia. Já mandei uns 3 HDs pro RMA, em uma semana tava um novo na mão.  ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não são importantes não. Única coisa chata que vai acontecer é ter que reinstalar os jogos de novo e baixar tudo novamente. Eu ja fiz backup pois tive que formatar ele a um tempo atrás. 

Acho que vou comprar um novo mesmo. 

Western Digital é recomendado?

Amigo,

Western Digital tem bons produtos no mercado. Eu tenho um WD Caviar Blue no meu desktop tem muitos anos e um WD Green mais novo pra backup e nunca tive qualquer problema. Penso que o WD Blue seria interessante pra você, ele é frio, silencioso e tem bom desempenho.

Hoje em dia o RMA da marca está muito bom, e o processo de atendimento/troca tem funcionado bem rápido.

Mas independente de marca, veja o que se encaixa melhor no seu orçamento para as suas necessidades.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais