Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PRSato

Smart TV 32": LG 32LB580B ou Samsung UN32H4303AGXZD?

Recommended Posts

Caros amigos, boa noite!

Pretendo comprar uma Smart TV de 32" para meu quarto. Em uma pesquisa online, encontrei estes dois modelos:

- Smart TV LED 32" LG 32LB580B (http://www.lge.com/br/tv/lg-32LB580B)

- Smart TV SAMSUNG 32" LED UN32H4303AGXZD (http://www.samsung.com/br/support/model/UN32H4303AGXZD)

Gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor.

A TV LG possui tela de painel IPS. Já a TV Samsung possui tela LED.

Entretanto, diversos sites ofertam a tv da LG como LED. Por esta razão, tenho dúvida quanto a tecnologia utilizada pela Samsung em sua TV; se realmente é LED.

Meus Pais possuem uma LG de 60" e meu primo uma de 50". Não obstante a diferença no tamanho, preciso assumir que a tv LG dos meus Pais possui uma imagem mais bonita. Não sei se o mesmo ocorre com estes modelos de 32".

Ainda, gosto da facilidade de manusear diversos arquivos de filmes em vários formatos, bem como as legendas e o dual áudio, na tv LG.

A Samsung possui a tecnologia de controle por sensor de movimento (com a câmera), o que é um atrativo.

Basicamente, estas são as informações que tenho agora. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado a todos que se pronunciarem.

Atenciosamente,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IPS não é relacionado com LED. Atualmente todas as TVs são LED, mas é bom confirmar no site do fabricante. IPS é relacionado ao painel, a tela de cristal líquido, que dá um ângulo de visão melhor.

TV hoje em dia tem que ser full HD, e nenhuma destas são. Eu correria das duas opções.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais